‘Câmara Municipal Retorna as Sessões Semanais’

por romao — última modificação 01/08/2019 15h36

Expectativa é continuar atendendo aos anseios da população

Nesta quinta-feira (01 de agosto), a Câmara Municipal de Praia Grande retorna as sessões após recesso parlamentar. A Casa de Leis e os gabinetes dos parlamentares não fecharam, realizando trabalhos administrativos.

Durante o recesso, os parlamentares passaram a fazer visitas aos bairros da cidade. Já os gabinetes permaneceram abertos, todos os dias com atendimento aos munícipes conforme a agenda de cada vereador.

Segundo o Chefe do Legislativo o vereador Ednaldo dos Santos Passos a expectativa para início do segundo semestre é dar celeridade a alguns projetos em tramitação na Câmara e continuar a atender os anseios da população.

Não perca a 22.ª Sessão Ordinária que será transmitida ao vivo via Facebook dia 06 de agosto a partir das 10 horas.

Praça Vereador Vital Muniz n.º 01 – Boqueirão