2° aula da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande

por Lais Coura última modificação 14/02/2020 13h32

Nesta quinta feira (13/02), aconteceu a segunda aula da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande, que foi dirigida pela Professora e Mestre de Comunicação Vanessa Ratton.

A Escola do Legislativo que tem em o objetivo de capacitar os servidores públicos e a população em geral a respeito da legislação vigente, noções de cidadania, entre outros assuntos, ofereceu à esta Casa o curso de Novo Acordo Ortográfico e Redação Oficial.

Os cursos ocorrem no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, localizado na Praça Vereador Vital Muniz n° 01 no bairro Boqueirão. O próximo curso será no dia 19 de fevereiro com o novo horário das 10h às 12:30h e será sobre Redação e Processo Legislativo.

A Escola está realizando os cursos gratuitamente e com certificados. Para as inscrições deverão feitas através do e-mail escoladolegislativo@praiagrande.sp.leg.br.

clique aqui para mais fotos