2° ETAPA DO CURSO DE LIBRAS

por Lais Coura última modificação 23/03/2023 13h30

Os servidores da Câmara de Praia Grande que em dezembro de 2022 concluíram a primeira etapa do curso de capacitação em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) deram início, ontem (22/03), a mais uma fase do projeto.

O Módulo 2, ministrado pelas professoras e intérpretes de LIBRAS Cláudia Pepe e Karina Ribeiro, também servidoras deste Legislativo, visa aprofundar os conhecimentos de quem já passou pelo treinamento básico. Assim, cada vez mais, a Câmara de Praia Grande habilita seus funcionários a prestar um atendimento acolhedor e de excelência à população surda da cidade.

O curso de capacitação em LIBRAS é um projeto da Escola do Legislativo, uma iniciativa da Câmara de Praia Grande que trabalha pelo fortalecimento da cidadania promovendo cursos e palestras e contribuindo para a capacitação de servidores públicos e da sociedade civil em geral, sobre temas de interesse político, institucional e social.