por Lais Coura última modificação 22/10/2019 17h47
PROJETO DE LEI QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO PARA O EXERÍCIO DE 2020.

Na data de ontem (21 de outubro), foi aberta a Audiência Pública pelo Presidente da casa Legislativa, Edinaldo dos Santos Passos, o Reco, para averiguação do Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2020 (Lei Orçamentária Anual).

O secretário adjunto de Planejamento e Controle Orçamentário, Cristiano Mola, apresentou a estimativa da receita para o ano de 2020, no valor total de R$ 1.681.466.663,00.

Estiveram presentes na Audiência Pública, os Vereadores Eduardo Rodrigues Xavier, Vereador Hugulino Alves Ribeiro, Janaina Ballaria, Marcelino Santos Gomes, Leandro Rodrigues Cruz, Marco Antônio de Souza (Marquinhos), Roberto de Andrade Silva (Betinho), Paulo Emilio de Oliviera e o Vereador Dimas Antônio Gonçalves.

Após a Audiência Pública o projeto passará por duas votações durante as Sessões Ordinárias. As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

MAIS FOTOS DA SESSÃO