AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

por Lais Coura última modificação 31/05/2022 12h36
Para prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2022

Na tarde de ontem (30/05), a Secretaria de Saúde realizou uma audiência pública na Câmara Municipal de Praia Grande para prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2022.
A audiência presidida pelo Vereador Marco Antônio de Sousa (Marquinhos), contou com a presença do Dr. Rodrigo França, Subsecretário de Planejamento, para a devida prestação de contas, junto com o Secretário Adjunto, José Isaias Costa Lima, com o Sr. Marcelo Bechara, Subsecretário de Atenção à Saúde Básica e equipe técnica, que demonstraram o quadro referente aos dados gerais das atividades da Rede Municipal de Saúde.

A reunião teve transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Câmara Municipal, onde munícipes puderam acompanhar toda a audiência.

Os parlamentares presentes questionaram sobre variados assuntos relacionados à saúde pública.

clique aqui para mais fotos da audiência