AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Lais Coura última modificação 06/10/2021 19h14
Referente ao Plano Plurianual do Município para o período 2022 a 2025

A Câmara Municipal de Praia Grande recebeu na tarde de hoje, 06 de outubro de 2021, os Secretários das Secretarias do Município de Praia Grande, para a Audiência Pública referente a discussão do Projeto de Lei Complementar que Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período 2022 a 2025 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2022.

O PPA (Plano Plurianual) faz parte dos instrumentos de planejamento do Executivo, que é realizado a cada quatro anos, o Plano contém metas a serem atingidas pelo município, incluindo projetos, atividades, financiamentos, incentivos fiscais, normas, entre outros. O PPA tem uma visão a médio prazo do planejamento público, visando a solução de um problema e gerando ações para combatê-lo, atendendo, assim, à demanda da cidade.

A reunião foi coordenada pelo presidente do colegiado, vereador Marco Antônio de Sousa, que deu à palavra ao Secretário de Finanças, Cristiano Mola e sua equipe técnica o Diretor de Divisão de Controle e Análise de Resultados, Benedito Evandro Francisco de Souza e a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva, para a apresentação dos objetivos do Executivo Municipal, no que se refere ao período de 2022 a 2025.

Após a apresentação das metas e prioridades da administração pública, foi dada à palavra aos Vereadores e ao público presentes, que fizeram questionamentos aos Secretários do Município.

Clique aqui para mais fotos