AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DE SAÚDE

por Lais Coura última modificação 29/05/2020 14h01
PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2020

Na tarde de ontem (quinta-feira), a Secretaria de Saúde realizou uma audiência pública na Câmara Municipal de Praia Grande para prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2020.

A audiência presidida pelo Vereador, Ednaldo dos Santos Passos, o Reco, contou com a presença do Secretário de Saúde, Cléber Suckow Nogueira para a devida prestação de contas, junto com o Secretário Adjunto de Saúde, Dr. Luiz Carlos Marono, que demonstraram um quadro satisfatório referente aos dados gerais das atividades da Rede Municipal de Saúde.

Os presentes Vereadores, Carlos Eduardo Barbosa (Cadu), Janaina Ballaris, Nanatael Vieira de Oliveira, Hugulino Alves Ribeiro, Roberto de Andrade Silva (Betinho), Dimas Antônio Gonçalves, Marcelino Santos Gomes e o Líder de Governo da Casa de Leis, Leandro Avelino, questionaram sobre variados assuntos relacionados à saúde pública, entre eles, o assunto mais mencionado foi o COVID-19, que teve esclarecimentos feitos pelos profissionais de saúde, Bruna, Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Dr. Rodrigo e a enfermeira Desirré, responsável pelo Departamento de atenção básica.

A audiência não teve a presença do público, por conta da pandemia mundial e foi transmitida pelo Youtube e Facebook da Câmara Municipal.

clique aqui para mais fotos