AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DE SAÚDE

por Lais Coura última modificação 31/05/2021 20h39
PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2021.

Na tarde de hoje (31/05), a Secretaria de Saúde realizou uma audiência pública na Câmara Municipal de Praia Grande para prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2021.

A audiência presidida pelo Vereador, Marco Antônio de Sousa (Marquinhos), contou com a presença do Secretário de Saúde, Cléber Suckow Nogueira para a devida prestação de contas, junto com o Secretário Adjunto José Isaias Costa Lima e equipe técnica, que demonstraram um quadro satisfatório referente aos dados gerais das atividades da Rede Municipal de Saúde.
A reunião teve transmissão ao vivo na página oficial do Facebook da Câmara Municipal, onde munícipes puderam acompanhar toda a audiência.

Os parlamentares presentes questionaram sobre variados assuntos relacionados à saúde pública, entre eles, o assunto mais mencionado foi a transparência nas informações sobre as vacinas do covid-19 e funcionários atuantes na área da saúde.

Clique aqui para mais fotos