AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

por Lais Coura última modificação 24/09/2020 16h34
PARA AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTE AO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2020.
A Audiência Pública que ocorre três vezes ao ano, em respeito ao princípio da transparência previsto na Constituição Federal, foi dirigida na tarde de ontem (23 de setembro), pelo Presidente da Casa de Leis, Ednaldo dos Santos Passos, o Reco (PSDB), para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2020.
O intuito da audiência pública é apresentar aos munícipes o cumprimento do orçamento municipal dos quatro primeiros meses deste ano.
O Sr. Benedito Evandro Francisco de Souza, Diretor de Divisão de Controle e Análise de Resultados, apresentou apuramento do mês de janeiro ao mês de agosto, que demonstraram resultados insatisfatórios na arrecadação, em virtude da crise sanitária e fiscal, por conta da pandemia do COVID-19.
Apesar do resultado, os números do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, apresentado pelo secretário adjunto, Cristiano Mola, demonstrou que o grau de endividamento do executivo é baixo e que a administração pública manteve o controle durante a pandemia mundial, atingindo as metas fiscais.
Estiveram presentes na Audiência Pública, os Vereadores Hugulino Alves Ribeiro, Leandro Avelino Rodrigues Cruz, Eduardo Rodrigues Xavier e a Vereadora Janaina Ballaris.
Clique link abaixo, para consultar o Relatório apresentado na Audiência Pública.

Clique aqui para mais fotos da Audiência Pública

Relatório do Executivo Municipal