AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

por Lais Coura última modificação 22/09/2021 17h05
Para Avaliação das Metas Fiscais Referente ao Segundo Quadrimestre do ano de 2021

Foi realizada na tarde de hoje, 22 de setembro de 2021, a Audiência Pública do Executivo Municipal para Avaliação das Metas Fiscais Referente ao Segundo Quadrimestre, em atendimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal, no parágrafo 4° do artigo 9°. Além de ser uma oportunidade de demonstrar à comunidade e ao Poder Legislativo a situação econômica, financeira e fiscal do município.

A Audiência aberta pelo Vice-Presidente da Casa de Leis, Rômulo Brasil Rebouças, junto com o Secretário de Finanças, Cristiano Mola e sua equipe técnica o Diretor de Divisão de Controle e Análise de Resultados, Benedito Evandro Francisco de Souza e a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva, que apresentaram à casa Legislativa os relatórios com dados satisfatórios.

Estiveram presentes na Audiência Pública, os Vereadores Carlos Eduardo Barbosa (Cadu), Emerson Camargo dos Santos, Francisco de Araújo Júnior (Gugu Mil Grau), Paulo César Monteiro Silveira, Rodrigo Penasso da Silva (Gordinho do Povo), Roberto de Andrade Silva (Betinho) Vera Lúcia Figueiredo Benício e Whelliton Augusto Silva.

clique aqui para mais fotos da Sessão