Chefe do Legislativo recebe visita dos alunos da E. E. Dr. Reynaldo Kuntz Busch

por Seção de Comunicação — última modificação 22/11/2018 15h06
A 37.ª Sessão Ordinária e 13.ª Extraordinária desta última terça-feira (20) contou com a participação de (35) alunos na Sessão.

A 37.ª Sessão Ordinária e 13.ª Extraordinária desta última terça-feira (20) contou com a participação de (35) alunos da E. E. Dr. Reynaldo Kuntz Busch representadas pelos Professores Darley e Lauro, onde receberam os cumprimentos dos Parlamentares e com uma surpresa agradável, puderam conhecer um pouco mais da história da Escola contada com muita emoção pela vereadora Tatiana toschi Mendes (MDB) a Tati Toschi, neta de um dos Emancipadores do Município o Sr. Oswaldo Toschi, nome do Plenário onde acontece as Sessões semanais dos vereadores de Praia Grande.

Os alunos e professores conheceram todas as dependências da Câmara Municipal com o vereador e atual Presidente do Legislativo Ednaldo dos Santos Passos (SD) o Reco.

O Chefe do Legislativo o vereador Reco, já demostrou em visitas anteriores, que gosta de receber os alunos das Escolas do Município, sempre elogiando a atitude dos professores em trazer alunos para assistir e aprender como funciona os trabalhos do Legislativo Municipal. “É muito importante esta atitude dos professores, estão de parabéns! Precisamos de mais parcerias com as Escolas, a educação de um bom político é na juventude que começa é na Escola”. Falou o presidente

Os alunos acompanharam o presidente Reco por todas as dependências da Casa de Leis, estiveram nos Gabinetes dos vereadores, refeitório feito nesta gestão, setor Administrativo, Legislativo, Gabinete da Presidência, Salão Nobre, Galeria dos Presidentes e demais corredores e salas, sempre acompanhados pelo bom bate papo do vereador, posando para as fotos e de quebra fizeram um lanchinho na sala de reuniões.

Em uma rápida palestra ministrada pelo Presidente Reco para os alunos. Ele fala sobre os três pilares de sustentação de uma sociedade e da Humildade que todos devem ter para conquistar seus sonhos, os Professores e alunos aplaudiram e elogiaram o gesto nobre do Chefe do Legislativo, ressaltando que não esperavam encontrar um político com as atitudes que os agradariam com um bate papo.

A Câmara Municipal está aberta para os munícipes e interessados em geral de assistir as reuniões semanais dos Parlamentares da Cidade de Praia Grande, com Sessão Ordinária todas as terças-feiras a partir das 10 horas
O interessado também pode assistir as Sessões ao vivo via página Oficial do @Facebookcamarapg como acompanhar as notícias pelo Site www.camarapraiagrande.sp.gov.br