Comunicado de Audiência Pública

por Lais Coura última modificação 22/05/2020 11h55
Sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021

Tem este a finalidade de comunicar a todos que será realizada, no Plenário desta Câmara Municipal, a seguinte Audiência Pública:

Dia 03 de junho de 2020 – quarta-feira, às 15 horas, Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Complementar que Dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021 (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

OBSERVAÇÃO: Em razão da pandemia do coronavirus (COVID19), a Audiência Pública será transmitida ao vivo pela internet, vedado o acesso ao público. Perguntas, inerentes ao tema da audiência, podem ser enviadas através do e-mail: camara@praiagrande.sp.leg.br, até um dia antes de sua realização, que serão respondidas durante a audiência.