ENTREGA DA MEDALHA CEZÁRIO REIS LIMA

por Artur Novak Júnior última modificação 21/11/2022 13h21
Sessão Solene aconteceu na última sexta-feira

Na noite da última sexta-feira (18/11), foi realizada, no Plenário da Câmara Municipal, a Sessão Solene de entrega da Medalha Cezário Reis Lima, de Honra ao Mérito, do ano de 2022. A honraria é concedida às pessoas que se destacam nas mais diversas áreas de atuação por relevantes serviços prestados ao Município de Praia Grande e ao seu povo.

O evento foi presidido pelo vereador Marcelino Santos Gomes. Também fizeram parte da Mesa Diretora, o homenageado, o atleta e professor de Jiu-Jitsu, Guilherme Gobatti Júnior, seu filho, Guilherme Lopes Gobatti, e seus amigos e alunos, Kleber Romera, Fagner Oliveira e Leonardo Caroleti.

Gobatti contou sua trajetória e agradeceu a familiares e amigos que o auxiliaram: “Eu chamo vocês de família. Amizade é mais que (laços de) sangue. O amigo você escolhe. Se tudo isso aconteceu comigo, é por causa de vocês”.

Clique aqui para mais fotos