Entrega da Medalha "Mérito da Segurança Pública” José Adriano do ano de 2022

por Lais Coura última modificação 20/04/2023 09h55

O Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes de Praia Grande, foi palco para a entrega da medalha “Mérito da Segurança Pública” José Adriano do ano de 2022. A homenagem é concedida aos integrantes das instituições de Segurança Pública que se destacaram por seus relevantes serviços prestados ao povo e ao município.

Os condecorados da noite de ontem (15/09) foram os Policiais Militares do 45º BPM/I, soldados PM’s Warley Gomes e Karolina Rodrigues, os cabos PM’s José Nunes, Eunir Ribeiro, Alexandre Costa, Jefferson Menezes, Isaias de Lima e o capitão Marcelo Azevedo; os GCM’s Alexandre da Silva, Reginaldo Silva, Mayara de Souza, Michel de Araújo, Olavo Dias, William Amorin e Gilberto da Cruz Filho; os investigadores Wagner Godoy e Marcelo Galdini; o delegado Renato Pires; o subtenente Flávio dos Santos, dos  Bombeiros Marítimos; o subtenente  Laércio Amaral e o cabo Everson da Silva, dos Bombeiros de Incêndio; o agente de trânsito Adriano Costa; o 2º sargento Cláudio Ferreira e o cabo Francijunio dos Santos, policiais rodoviários; os PM’s do 2º BAEP, cabos Luiz de Oliveira e Wagner Pereira; e o PM da Base de Rádio Patrulha Aérea sargento Renato Quintiliano.

O evento foi presidido pelo vereador Marcos Câmara, que também representou o presidente da Casa de Leis do município, Marco Antônio Souza.

Câmara disse que este dia serve para marcar o lado positivo da segurança pública, como um agradecimento aos homens e mulheres que “embaixo de sol e de chuva, em datas comemorativas, estão defendendo a população e dando segurança ao município”. “Vocês são merecedores, não estão aqui por acaso”, acrescentou.

Fizeram parte da Mesa Diretora o secretário de Segurança do município Maurício Izumi; o tenente-coronel da PM Marcos Roberto Craveiro; o presidente do Conseg Sul Carlos Affonso Costa; o tenente-coronel da PM Alexandre Gallo Rodrigues; o delegado seccional Flávio Ruiz Gastaldi; o comandante da 2ª Cia. de Policiamento Rodoviário capitão José Carlos Bispo Fernandes; a comandante do 2º sub grupamento de Bombeiros Marítimos capitã Karoline Magalhães; o inspetor Zeferino, representando a comandante Silvia Regina Delgado, da Guarda Civil Metropolitana; a diretora de Orientação e Fiscalização de Trânsito Graziele de Lima Santos; e o presidente da Comissão de Segurança do Parlamento Jovem da Câmara de Praia Grande Davi Eduardo Batista.

Também integraram a Mesa os vereadores Emerson Camargo dos Santos, Francisco de Araújo Lima Junior, Hugulino Alves Ribeiro, João Alves Correa Neto, José Carlos dos Santos, Marcelino Santos Gomes, Marcio Glauber Vicente de Oliveira, Michele Correia Quintas dos Santos, Paulo Cesar Monteiro Silveira, Roberto Andrade e Silva e Vera Lucia Figueiredo Benicio.

texto Artur Novak -MTB 29820

Clique aqui para mais fotos