ENTREGA DE MEDALHA DE "HONRA AO MÉRITO CESÁRIO REIS LIMA"

por Lais Coura última modificação 27/03/2023 13h06
Ao comerciante Reginaldo Luís Dias

A Câmara Municipal de Praia Grande concedeu a medalha de “Honra ao Mérito Cesário Reis de Lima” ao comerciante Reginaldo Luís Dias. A condecoração é outorgada a pessoas que se destacam por serviços relevantes prestados ao município e ao povo de Praia Grande.

A cerimônia, realizada na noite de ontem (23/03), foi presidida pelo vereador Marcos Camara. Também fizeram parte da Mesa Diretora, além do homenageado, sua esposa, Kelly Rodrigues Dias, o comandante do 45º BPMI, Emerson Sobral, e os amigos Denis Wilson e Júnior Capellini. Guilherme e Gustavo Rodrigues Dias, filhos do homenageado, também estiveram presentes.

Filho de um policial civil e de uma enfermeira, Reginaldo Luís Dias vive em Praia Grande desde 1986. Trabalhou como ambulante vendendo utensílios domésticos pelas ruas da cidade e chegou a ter 20 funcionários sob sua responsabilidade. Hoje, com trabalho e dedicação, expande suas atividades no ramo automotivo.