ENTREGA DO TÍTULO CIDADÃO PRAIAGRANDENSE

por Lais Coura última modificação 12/09/2022 12h20
Aos Empresários Hélder Baldibia Carnio e Pedro Henrique Ramos de Paiva

Em Sessão Solene realizada na última sexta-feira (09/09), no Plenário da Câmara Municipal, o vereador Rodrigo Penasso, o Gordinho do Povo, homenageou os empresários Hélder Baldibia Carnio e Pedro Henrique Ramos de Paiva, outorgando-lhes o título de Cidadão Praiagrandense. A honra é concedida a pessoas que tenham se destacado por prestarem serviços relevantes à cidade.

Integraram a Mesa Diretora, os vereadores Natanael de Oliveira e Carlos Eduardo Barbosa, além dos srs. Paulo Xavier de Paiva Filho, Felipe Baldibia Carnio e Hélder Cláudio Carnio, parentes dos homenageados. A cerimônia foi presidida pelo próprio vereador Rodrigo Penasso, autor da proposta.

Hélder Baldibia Carnio é empresário do ramo de transportes desde 2014 e colabora com o crescimento do município de Praia Grande, assegurando emprego a 80 funcionários com registro em carteira. Carnio também participa de diversos trabalhos sociais e leva projetos culturais para populações carentes.

Pedro Henrique Ramos de Paiva é empresário do ramo alimentício, dono de uma rede de pizzarias, com duas unidades no município, que garantem emprego a 28 funcionários. Está sempre envolvido e disposto a ajudar em causas sociais, colaborando com as comunidades carentes da região.