ENTREGA DO TÍTULO DE CIDADÃO PRAIAGRANDENSE

por Lais Coura última modificação 01/11/2019 17h43
Homenagem ao Sr. Jesiel Gonçalves Mendes

Aconteceu ontem (29 de outubro) na Casa Legislativa, o evento de Solenidade ao Sr. Jesiel Gonçalves Mendes, que recebeu o Título de Cidadão Praiagrandense.

O empresário, proprietário da empresa Og Mendes Transportes, recebeu a homenagem do Vereador Natanael Vieira de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados ao município, sendo um deles a geração de muitos empregos à nossa cidade.

A Solene aberta pelo Vereador e Presidente da Casa, Ednaldo dos Santos Passos, o Reco, teve muita emoção com as declarações ao homenageado, provido pelo amigo Adilson José dos Santos, pela esposa Tânia Mara Prata de Oliveira Mendes e por sua mãe Srª.  Analzira Alves Mendes.

O evento repleto de amigos e familiares, contou também com a presença dos Vereadores Carlos Eduardo Barbosa, o Cadu, Roberto de Andrade Silva, o Betinho e Isaias Moisés dos Santos.

CLICA AQUI PARA MAIS FOTOS DO EVENTO