FORMANDO AGENTES PÚBLICOS PARA O COMBATE À DESINFORMAÇÃO

por Artur Novak Júnior última modificação 10/11/2023 12h41
Palestra promovida pela Escola do Legislativo ocorrerá no próximo dia 24

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande, em parceria com a Câmara de Cubatão e com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), vai promover o curso “Formando agentes públicos para o combate à desinformação”.

A palestra será realizada no dia 24 de novembro, com início às 10h, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande, e terá a condução do professor Michel Carvalho, doutor em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP).

Entre os temas abordados, estão os impactos das fake news na gestão pública, estratégias de combate à desinformação e boas práticas de comunicação pública no mundo digital.

Apesar de direcionado a agentes públicos, o curso é aberto a todos os interessados no tema e à população em geral. Os participantes receberão certificados.

A inscrição pode ser feita pelo link: https://forms.gle/Ehv81TzptwKdjqtd7

A Escola do Legislativo é uma iniciativa da Câmara Municipal que visa atuar no fortalecimento da cidadania, promovendo e oferecendo cursos, palestras e estudos relacionados ao Poder Legislativo, contribuindo para a capacitação de agentes políticos, servidores públicos e da sociedade civil em geral, sobre diversos temas de interesse político, institucional e social.

SERVIÇO:

PALESTRA: “FORMANDO AGENTES PÚBLICOS PARA O COMBATE À DESINFORMAÇÃO”

DIA 24/11/2023, ÀS 10H

CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE - PRAÇA VEREADOR VITAL MUNIZ, 01 – BOQUEIRÃO.