FORMANDO AGENTES PÚBLICOS PARA O COMBATE À DESINFORMAÇÃO

por Artur Novak Júnior última modificação 21/11/2023 14h10
Palestra promovida pela Escola do Legislativo ocorrerá no próximo dia 24

Desenvolver competências informacionais no âmbito da gestão pública a fim de construir uma mentalidade organizacional ética e responsável, que valoriza o debate público baseado na verdade dos fatos e nos valores democráticos.

Esse é o objetivo do evento “Formando agentes públicos para o combate à desinformação”, que ocorrerá no dia 24 de novembro, às 10 horas, no plenário da Câmara Municipal de Praia Grande.

Ministrado pelo professor Michel Carvalho, doutor em Ciências Humanas e Sociais pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), o curso é aberto a todos os interessados no tema e à população em geral. Os participantes receberão certificados.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/Ehv81TzptwKdjqtd7

Esta atividade é resultado de uma parceria entre a Câmara de Cubatão, a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública) e a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande, uma iniciativa que visa atuar no fortalecimento da cidadania, promovendo cursos, palestras e estudos relacionados ao Poder Legislativo, contribuindo para a capacitação de agentes políticos, servidores públicos e da sociedade civil em geral sobre temas de interesse político, institucional e social.

SERVIÇO:

PALESTRA: “FORMANDO AGENTES PÚBLICOS PARA O COMBATE À DESINFORMAÇÃO”

DIA 24/11/2023, ÀS 10H

CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE - PRAÇA VEREADOR VITAL MUNIZ, 01 – BOQUEIRÃO.