JORNADA ELEIÇÕES 2024

por Artur Novak Júnior última modificação 14/03/2024 10h18
Evento visa difundir conhecimento acerca do processo eleitoral

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Praia Grande, em parceria com as câmaras municipais de Santos, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Mongaguá e Peruíbe promove, na próxima quarta-feira, dia 20 de março, o evento Jornada Eleições 2024.

A atividade compreende uma série de debates com especialistas e autoridades acerca de temas como Comunicação e Marketing Político, Direito Eleitoral e Prestação de Contas e Planejamento e Estratégias de Campanha. O evento tem a curadoria da Associação Brasileira de Relações Interfederativas (ABRI), da Audipam Auditoria e Processamento em Administração Municipal e da escola de formação Qualificação Política.

O Jornada Eleições 2024 é voltado à qualificação de pré-candidatos, assessores, servidores e dirigentes partidários para as eleições deste ano, quando estarão em jogo 5.567 vagas de prefeitos e vice-prefeitos e mais de 58 mil vagas de vereadores. O objetivo é difundir conhecimento, trocar experiências e promover conexão a uma rede de técnicos e especialistas de várias áreas do processo político-eleitoral.

Cerca de 500 mil postulantes estarão em uma disputa cada vez mais acirrada. O conhecimento e a atualização de candidatos e suas equipes é uma vantagem inegável, em um cenário que exige cada vez mais preparo técnico e o envolvimento de profissionais dos mais variados setores.

Serão disponibilizadas 130 vagas presenciais para acompanhar as apresentações no auditório da Fundação Parque Tecnológico. As inscrições devem ser feitas pelo site www.jornada2024nabaixada.com.br.

A Escola do Legislativo é uma iniciativa da Câmara de Praia Grande que visa atuar no fortalecimento da cidadania, promovendo cursos, palestras e estudos relacionados ao Poder Legislativo, contribuindo para a capacitação de agentes políticos, servidores públicos e da sociedade civil em geral sobre temas de interesse político, institucional e social.

SERVIÇO:

PALESTRAS E DEBATES: “JORNADA ELEIÇÕES 2024”

QUANDO: DIA 20/03/2024, ABERTURA ÀS 09h00

LOCAL: FUNDAÇÃO PARQUE TECNOLÓGICO – RUA HENRIQUE PORCHAT, 47, VILA NOVA (A CERCA DE 500 METROS DA CÂMARA DE SANTOS)

INSCRIÇÕES: www.jornada2024nabaixada.com.br

MAIS INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (13) 3211-4100 – ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE.