PALESTRA DA ESCOLA DO LEGISLATIVO

por Lais Coura última modificação 13/07/2022 18h37
Os jovens aprendizes do Centro de Aprendizagem Metódica e Prática de Praia Grande (CAMP- PG) em parceria com a Escola do Legislativo puderam participar da visita técnica, com o objetivo educacional prático de observar o impacto das legislações Municipais, Estaduais e Federais sancionadas pelo poder público junto a iniciativa privada.

O Presidente da Escola do Legislativo Rodrigo Rosário, solicitou uma visita técnica ao Litoral Plaza Shopping juntamente com a Gerente Operacional Roberta Borghetti, que nos contou um pouco sobre o funcionamento dessa gestão e como cumprir com todas essas normativas e regulamentações em cada setor.

Participaram da Palestra: Vereador Gugu Mil Grau, Carmem (Gestora Comercial do CAMP) Amaral (Chefe de segurança), Monaliza (Supervisora de Limpeza), Julia (Gestão Comercial), Marcio e Dani (Manutenção), Cinthia (Supervisora de estacionamento), Roberta (Gerente Operacional).