Posse dos 21 Vereadores eleitos para o mandato de 2021-2024

por Lais Coura última modificação 28/12/2020 17h38
Cerimônia ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2021

No dia 1° de janeiro de 2021, às 10 horas, a Casa de Leis dará posse à Prefeita, Vice-Prefeito e aos 21 Vereadores eleitos para a 13ª Legislatura. O evento acontecerá no Palácio das Artes de Praia Grande, na Av. Presidente Costa e Silva, n° 1600, bairro Boqueirão.

Além de empossar a prefeita Raquel Chini e o vice-prefeito Ednaldo dos Santos Passos (Reco) para o mandato de 2021-2024, no mesmo dia os parlamentares irão eleger e dar posse à Mesa Diretora, que irá ser composta pelo presidente da Casa, 2° vice-presidente, 1° secretário e o 2° secretário.

A Sessão Solene será presidida pelo Vereador que obteve mais votos na eleição, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Praia Grande. O evento não será aberto ao público e terá número limitado de presentes.

Para atender as medidas necessárias impostas pela pandemia do novo coronavírus, cada parlamentar poderá convidar apenas 5 pessoas, serão reduzidos o número de funcionários e os presentes terão de seguir protocolos de distanciamento, uso de máscaras e álcool gel durante a cerimônia.

A posse terá transmissão ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).