PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O PARLAMENTO JOVEM 2024

por Artur Novak Júnior última modificação 19/02/2024 13h11
Escolas interessadas terão até 1º de março para fazer seu cadastramento

As inscrições para a eleição da 3ª Legislatura do Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Praia Grande foram prorrogadas até o dia 1º de março.

Podem participar do processo de escolha estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio das escolas da rede municipal, estadual, particular, ETEC de Praia Grande, CAMP - PG e o Grupo de Escoteiros. Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental podem participar como eleitores a critério de suas respectivas escolas.

As inscrições podem ser feitas pelo formulário que consta no site oficial da Câmara Municipal de Praia Grande, clicando no link: https://forms.gle/k4QperusfqbWQFkJ6 .

O Parlamento Jovem de Praia Grande é um projeto educativo que visa integrar a Câmara de Vereadores do Município com estudantes do Ensino Médio e Fundamental II. Busca-se proporcionar aos alunos a vivência na rotina parlamentar, a compreensão do papel do Poder Legislativo e a contribuição para a formação da cidadania, bem como o entendimento dos aspectos políticos da sociedade.