Reunião da CEV para demonstrar o balanço de um mês do Programa Bom Prato

por Lais Coura última modificação 11/08/2022 16h38

Ocorreu na tarde de hoje (11/08), na sala de reunião dos Vereadores, o encontro da CEV- Comissão Especial de Vereadores – Bom Prato, junto com os Senhores José Carlos de Souza, Secretário de Assistência Social, o Sr. Claiton Felix Araújo, Coordenador de Projetos da APASEM e a Srª. Adriana Bento, Assistente Financeiro da APASEM (Associação de Promoção e Assistência Social Estrela do Mar).

A reunião convocada pelo Presidente da CEV, Carlos Eduardo Barbosa, o Cadu, junto com o Relator do Projeto, Marcelino Santos Gomes e o Parlamentar rodrigo Rosário, têm por objetivo esclarecer e demonstrar o balanço de um mês do Programa Bom Prato - Praia Grande.

Dentre os diversos assuntos ditos, o Sr. Secretário de Assistência Social mencionou que o Executivo estuda a possibilidade de implantar mais duas unidades na cidade.

O Presidente da Casa de Leis, Marco Antônio de Souza e os Vereadores Emerson Camargo e Marcio Glauber, também estiveram presentes na reunião.