Comissão Especial de Inquérito é criada na Câmara Municipal

por Seção de Comunicação — última modificação 19/07/2018 14h44

A Sessão semanal da Câmara de Vereadores, realizada na manhã da última terça-feira, 12 de junho contou com (2) duas proposituras para ser apreciada pelo colegiado da Casa, sendo o (PL) Projeto de Lei N.º 31/2018 de autoria do vereador Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSB) o Leandro Avelino e também a Moção de N.º 05/2018 com a autoria da vereadora Janaina Ballaris e Silva (PT) a Janaina Ballaris

A 19.ª Sessão Ordinária, teve sua pauta alterada logo em seu início, pela retirada do PL- N.º 31/18 feita pelo próprio autor, ficando assim somente a Moção de apelo apresentada pela (vereadora Janaina Ballaris-PT), onde solicita ao Governador do Estado de São Pulo Marcio França, que reveja o reajuste de 4% para os Policiais Militares, Civis e Bombeiros de nosso Estado.

Os Parlamentares apresentaram, um bom número de trabalhos (15) Requerimentos e (68) Indicações para diversos setores de nosso Município.

Os Parlamentares preocupado com o excesso de reclamações sobre a Fundação do ABC, Empresa administradora do Hospital Irmã Dulce a falta de informação e atitude com o pagamento dos funcionários do Hospital.

Foi apresentado pela vereadora Janaina Ballaris (PT), um Requerimento solicitando a criação de uma (CEI) Comissão Especial de Inquérito, onde foi aprovado na Sessão por unanimidade pelos vereadores.

A CEI- Comissão Especial de Inquérito foi criada na intenção de apurar irregularidades julgadas pelo Tribunal de Contas, com relação aos serviços e contrato de administração do Hospital Irmã Dulce pela Fundação do ABC, sendo composto por 05 membros com o prazo de 90 dias para sua conclusão.