Vereador solicita envio de Moção de Aplausos a Delegado do Município

por adm — última modificação 20/02/2019 11h16
Caixas de som, com volume alto, será proibida nas praias de Praia Grande

A 3.ª Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Praia Grande, realizada nesta terça-feira,19 teve seu início as 10 horas e contou em sua Ordem do Dia com (5) Proposituras para ser analisadas pelos vereadores.

Logo no início da leitura das propostas, o vereador e líder do Governo Eduardo Rodrigues Xavier, o (Edu Xavier – MDB), solicitou a Mesa Diretora a retirada da propositura n.º4/2019 de autoria do Executivo Municipal na qual tramitaria, um Veto Parcial, ao Projeto de lei que regulamenta a venda e a criação de animais domésticos para fins comerciais. Projeto apresentado pelo vereador, Carlos Eduardo Barbosa o (Cadu Barbosa - PTB)

Das (4) propostas permanecentes na Ordem do Dia (1) tem a autoria o Executivo Municipal, o Projeto de Lei n.º1/2019, solicitando a Abertura de Crédito Adicional Suplementar e Especial e a utilização do Instituto Constitucional da Transposição de Dotações Orçamentarias no Orçamento Vigente. Propositura aprovada em segunda discussão.

Esteve também para ser analisado o Projeto de Lei Complementar n.º2/2019, de autoria do vereador (Cadu Barbosa- PTB), solicitando a alteração do inciso II do artigo 7.º da Lei Complementar n.º765, de 14 de dezembro de 2017(Disciplina a emissão de ruídos no Município de Praia Grande), Projeto aprovado com 16 votos favoráveis.

Finalizando os trabalhos da Sessão semanal, foi aprovado em sessão única duas Moção de Aplausos, uma com a autoria do vereador Romulo Brasil Rebouças o (Romulo Brasil – PSD), na qual parabeniza o Delegado de Polícia Dr. Bruno Mateo Lazaro, por sua história exemplar, e seu excelente desempenho no combate as atividades criminais e o tráfico de drogas em Praia Grande, e a Moção de Aplausos apresentada pelo vereador Eduardo Pádua Soares Jardim o ( Edu Sangue Bom – MDB), para o Surfista Vinicius Garcia Palma, por ter se sagrado campeão municipal de surf, o mais novo atleta do Estado de São Paulo a vencer a etapa da Cidade de Itanhaém.

As Sessões acontecem e são transmitidas via facebook todas as terças-feiras a partir das 10 horas visite nosso Site www.praiagrande.sp.leg.br