Resumo da 38ª Sessão Ordinária 17/11/2020

por Lais Coura última modificação 19/11/2020 12h55

Carlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou um Requerimento, questionando o motivo do motorista da empresa de Transporte Urbano Piracicabana, Matheus Ferreira Ramos, ser transferido de Praia Grande para Santos.

Eduardo Rodrigues Xavier (MDB) – Vereador Eduardo Xavier apresentou 2 (duas) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: inclusão de três caçambas de lixo na rua Lúcia Barana Barbosa, bairro Cidade da Criança; iluminação pública na Av. Diamantino Cruz Mourão, bairro Cidade da Criança.

Ednaldo dos Santos Passos (PSDB) – Vereador Reco apresentou 9 (nove) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: criação de uma barreira de contenção no morro, localizado aos fundos do bairro Vila Alice (Cidade das Crianças); serviço de tapa buraco na rua Aurino Pereira Barbosa, em frente aos n°138 e 259, bairro Anhanguera; instalação de lombada ou redutor de velocidade na Av. Presidente Kennedy, altura do n° 11.862, bairro Maracanã; instalação de vaga de carro na Av. Presidente Kennedy, altura do n° 12.718, bairro Maracanã; poda de mato e reinstalação de uma ponte na Av. Diamantino Cruz Ferreira Mourão, esquina com José Aparecido Real Rodrigues, bairro Cidade da Criança; limpeza de bueiro na rua Sérgio dos Reis Morais, em frente ao n° 178, bairro Cidade da Criança; criação de um novo recuo para estacionamento de carro na Av. Presidente Kennedy, em frente ao n° 5.716, bairro Vila Tupi; limpeza de bueiro e caixa de passagem na Av. Presidente Kennedy, altura do n° 6.034, bairro Tupi.

Hugulino Alves Ribeiro (PSDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou 8 (oito) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: troca de lâmpada queimada na rua Três Marias, altura do n° 398 e na rua Lindóia, em frente ao n° 369, bairro Real; drenagem e limpeza de caixa de esgoto na rua Mauricio da Encarnação Pontes, em frente aos n° 121, 161 e 171 e na rua Domingos Leôncio Cavalcantes, altura do n° 339, bairro Princesa; poda de mato, em toda extensão da rua São lourenço, bairro Imperador; drenagem e limpeza de caixa de esgoto na rua Sérgio dos Reis Morais, em frente ao n° 178, bairro Cidade da Criança; poda de árvore na rua José Aparecido Vila Real Rodrigues, altura do n° 238, bairro Cidade da Criança; troca de postes, devido ao risco de queda na rua Benedito Frizzo, altura do n° 10, bairro Solemar. O Vereador apresentou um Requerimento, para a implantação de PARAOFICINA MÓVEL.

Janaina Ballaris Silva (PL) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou 2 (duas) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: instalar sinalização de solo e lombadas na Av. Irmãos Adorno, bairro Sítio do Campo; limpeza da vala, localizada na rua Francisco Antônio de Abreu, bairro Princesa.

Marcelino dos Santos Gomes (PSDB) - Vereador Marcelino apresentou 9 (nove) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: corrigir afundamento de calçada na rua Paulo Setubal, em frente ao n° 618, bairro Esmeralda; recapeamento asfáltico na rua Arariba, em frente ao n° 81, bairro Tupi; providenciar substituição de cano da rede coletora da caixa de passagem, na rua Maria Fernandes Stivaletti, próximo ao n° 1.295, bairro Ribeirópolis; recapeamento asfáltico na rua Menotti Del Picchia, altura do n° 277, bairro Esmeralda; que estude a possibilidade de readequar a sinalização de trânsito, permitindo que caminhões tanque, possam para efetuar abastecimento de água no hidrante, em frente à SABESP, na rua Dr. João Sampaio, bairro Guilhermina; pavimento asfáltico; serviço de tapa buraco na Av. Diamantino Cruz Ferreira Mourão com a rua Aracy Penha Sales dos Anjos, bairro Cidade da Criança; limpeza na boca de lobo na Av. Maria Fernandes Stivaletti, altura dos n° 1.221 e 1.369, bairro Ribeirópolis; poda de árvore na rua Um, em frente aos n° 812, bairro Ribeirópolis.

Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Vereador Serginho Sim apresentou 7 (sete) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: limpeza e retirada de lixo na rua Leonide Maria de Lima com a rua Adélia Ramos e na rua 9 de Julho com a rua Osmar Antoniolli, bairro Mirim; limpeza e retirada de lixo no final da rua Ana de Carvalho Cruz Mourão, bairro Anhanguera; iluminação pública e retirada de lixo na rua Afonso D’Escragnolle Taunay, bairro Ribeirópolis; iluminação pública na Av. dos Trabalhadores, descendo a rua Sérgio Gregório, até o final em torno do Kalipal; limpeza na rua Afonso D’Escragnolle Taunay, em frente ao n° 1.685, bairro Esmeralda.

Tatiana Toschi Mendes (EPSDB) – Vereadora Tati Toschi apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: implantação de bueiros, em toda a extensão da rua Flávio Monteiro de Castro, bairro Ribeirópolis; limpeza e fechamento do terreno, na rua César Rodrigues Reis, em frente ao n° 1.100, bairro Maracanã; implantação de bueiros, em toda a extensão da rua César Rodrigues Reis, bairro Maracanã; manutenção e pavimentação da rua José Maria de Oliveira, bairro Quietude. A Vereadora apresentou um Requerimento, questionando sobre os professores de dança.