Resumo da 41ª Sessão Ordinária 08/12/2020

por Lais Coura última modificação 09/12/2020 16h23

Ednaldo dos Santos Passos (PSDB) – Vereador Reco apresentou 6 (seis) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: instalação de boca de lobo na rua Carlos Martins de Souza, em frente ao n° 209 e na rua José Carlos Ângelo Berti, n° 209, bairro Tupiry; reparo de guia na rua Dr. Lobo Viana, em frente ao n° 103, bairro Tude Bastos; limpeza e retirada de lixo na rua Guiana Inglesa, altura do n° 1.553, bairro Guilhermina; limpeza e retirada de lixo na rua Tomé de Souza esquina com a Estácio de Sá, bairro Aviação; limpeza e desentupimento de bueiro na rua Sertanista Leonardo Vilas Boas, próximo ao n° 178, bairro Tupi; reparo de buraco na guia, na rua 23 de Maio, em frente ao n° 1.200, bairro Mirim.

Hugulino Alves Ribeiro (PSDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, para serviço de tapa buraco na rua Antônio Silva Cunha Bueno, em frente ao n° 611, bairro Melvi. O Vereador também apresentou um Requerimento, solicitando a recriação de um espaço público, que será cedido por meio de termos de permissão de uso, as ligas, ou entidades esportivas legalmente constituídas, declaradas de utilidade pública municipal, que representem as várias modalidades esportivas de nossa cidade, denominando esse local de Mestre Yoshihide Shinzato.

João Alves Corrêa Neto (PSDB) – Vereador Pastor Correa Neto apresentou 7 (sete) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: implantação de faixa elevada e sinalizações verticais e horizontais, na Av. do Trabalhador com a rua Lucas da Silva Marques, bairro Glória; limpeza do bueiro e implantação de tampa, na rua Affonso D’Escragnolle Taunay com a rua Bruno Seabra, bairro Esmeralda; troca de lâmpada de iluminação pública na Av. João Roberto Correia, em frente ao n° 555, bairro Vila Sônia; poda de árvore na rua Tatiana Silva Caraça, altura do n° 36, bairro Vila Antártica; pavimentação da via, na rua Victor Meirelles, após a rua Antônio Maria, bairro Parque das Américas; notificação ao proprietário do terreno localizado na rua José Alonso Dalama, n° 70, bairro Sítio do Campo, para limpeza e dedetização; poda de árvore na rua Panamá, bairro Guilhermina.

Janaina Ballaris Silva (PL) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou 2 (dois) Requerimentos ao Executivo Municipal, sendo elas: questionando sobre um suposto cartel de empresas especializado em fraudar licitações; e requer sobre o imóvel onde está situado o Lar São Francisco de Assis, se faz parte do rol de locações da atua administração.

Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSDB) – Vereador Leandro Avelino apresentou um Requerimento ao Executivo Municipal, questionando sobre a falta de medicamentos.

Marcelino dos Santos Gomes (PSDB) - Vereador Marcelino apresentou 4 (quatro) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: limpeza de manilhas que interligam uma boca de loba a outra, na rua Laurencir Melo de Paula com a rua Pedro Batista Menezes, bairro Vila Sônia; que solicite a Companhia de Energia Elétrica, proceder a colocação de rede elétrica com a instalação de 2 postes com luminárias públicas, na rua Joaquim Manoel de Macedo, entre as ruas Agostinho Ferreira e Rocha Pombo, bairro Ribeirópolis; limpeza de boca de lobo, poda de árvores, reparo de grama e retirada de lixo, em torno na Praça Terneiro Aranha, rua Franklin Alves de Moura com a Av. do Trabalhador e rua Madalena Garcia Fonseca, bairro Vila Antártica; nivelamento, limpeza de vala e amparo de grama na rua José Leandro de Carvalho, após cruzamento da rua Antônio Maria, bairro Samambaia.

Natanael Vieira de Oliveira (PSDB) – Vereador Pastor Natanael apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, para serviço de tapa buraco na Av. do Trabalhador, em frente ao n° 10.019, bairro Vila Sônia.

Romulo Brasil Rebouças (PODEMOS) – Vereador Romulo Brasil apresentou 6 (seis) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: estudo na possibilidade de isenção de taxas de contribuição aos ambulantes e transportadores Escolares; estudo para implantação de uma nova Usafa na Cohab, bairro Canto do Forte; nivelamento da via pública e limpeza de matos, na Av. Carlos Alberto Perrone, altura do n° 431, bairro Maracanã; reparo dos pisos das tendas de pronto atendimento do novo vírus Covid-19, no Upa Quietude; implantação de um redutor de velocidade e sinalização adequada, na rua Dr. Renato Pinho, bairro Glória; revitalização da via, na rua Leonora Cembroli Martins, bairro Maxland.

Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Vereador Serginho Sim apresentou 11 (onze) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: tapa buraco na Av. do Trabalhador, altura do n° 1.708, bairro Guilhermina; desentupimento de bueiro na Av. Monte Serrat, próximo ao n° 491, bairro Melvi; tapa buraco na Av. Monte Serrat, altura do n° 224 e na Av. Linconl, em frente aos n° 565, 307, 158, 832 e 486, bairro Melvi; tapa buraco na rua Geny Aparecida de Moura, altura dos n° 95 e 90, bairro Glória; reparo do esgoto na rua Antônio Farisco, em frente ao n° 667, bairro Quietude.

Tatiana Toschi Mendes (EPSDB) – Vereadora Tati Toschi apresentou 3 (três) indicações ao Executivo Municipal, sendo elas: troca das lâmpadas na rua Pargo Rosa, bairro Jardim Imperador; limpeza do terreno, na rua Cesar Rodrigues Reis, entre os n° 8.538 e 1.4520, bairro Maracanã; implantação de bocas de lobo, em torno da E.M. Cidade da Criança. A Vereadora apresentou 4 (quatro) Requerimentos, sendo eles: sobre a insatisfação dos moradores da rua Paru, bloco F 471, que reclamam do trabalho feito pela SABESP; sobre o desnível formado entre as tampas de bueiro em toda a cidade; questiona sobre o aumento excessivo na conta de energia elétrica dos moradores da rua Pargo Rosa; e requer se há fiscalização nos eventos Romeiros que ocorrem no bairro Solemar.