30.ª Sessão Ordinária - 02/10/2018

por adm — última modificação 28/11/2018 13h15
2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura

Alexandre Correa Comin

Alexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: substituição de tampa protetora de fios elétricos, no calçadão da orla localizado na Av. Pres. Castelo Branco próximo ao n.º13.100, no bairro Vila Caiçara; desentupimento de bueiro localizado na Rua Juquirais, próximo ao n.º 23, no bairro vila Tupi; retirada da marcação viária no solo, de ponto de taxi na Rua Guarapari próximo ao n.º73, no bairro Guilhermina. 

Carlos Eduardo Barbosa

Carlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: substituição e reparos em iluminação pública localizado na Rua Astrogilda Pinheiro Farneze, em toda sua extensão, no bairro Vila Caiçara; substituição de lâmpada na Rua Particular, esquina com a Rua Walter Ramacciotti, no bairro Ocian. Finalizando seu trabalho o vereador solicita que seja feito estudos, para a revalorização dos salários dos médicos veterinários concursados do município.

Dimas Antonio Gonçalves

Dimas Antônio Gonçalves (PEN) – Vereador Dimas apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: limpeza de matos e dedetização nas Av. Ministro Marco Freire e Dr. Roberto de Almeida Vinhas, em toda sua extensão; limpeza e desentupimento de bueiro localizado na Rua Filomena Dinis Fernandes, no bairro Jd. Real; tapa buraco localizado na Rua Aurino Pereira Barbosa, no bairro Jd. Anhanguera. Finalizando seus trabalhos o Parlamentar solicitou que seja estudado a possibilidade de promover Regularização Fundiária, para os moradores do Loteamento denominado, Jardim Universitário.

Eduardo Padua Soares Jardim

Eduardo Pádua Soares Jardim (MDB) – Vereador Edu Sangue Bom apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize o envio de oficio para o Comandante da PM Tenente Mauricio Vieira Izume e ao Comandante da Guarda Municipal (GCM) Edvaldo Pereira dos Santos, solicitando um patrulhamento ostensivo com maior frequência nos bairros Jardim Gloria e imediações, devido ao aumento de ocorrências como furtos, roubos e vandalismo naquela região.

Hugulino Alves Ribeiro

Hugulino Alves Ribeiro (MDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria Competente viabilize a execução dos seguintes serviços: reparo em iluminação pública na Rua Lindoia no espaço confinado de realização das feiras livres, no bairro Jd. Real; Serviço de Ouvidoria n.º201810013136160, iluminação pública; Ouvidoria n.º 201809013136000, limpeza de canal; Ouvidoria n.º 20180913135999, drenagem e limpeza; Ouvidoria n.º201809013135998, drenagem, limpeza de rua e tapa buraco; Ouvidoria n.º201809013135997, poda de mato e limpeza e Ouvidoria n.º201809013135883, limpeza de canal.

Janaina Ballaris

 Janaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris solicitou, por meio de Requerimentos, informações para saber se a iluminação da Via Expressa Sul já foi completamente instalada e por qual motivo a iluminação da Via Expressa Sul se encontra desligada há tanto tempo. Também fez comentários sobre um pedido de audiência pública para tratar dos assuntos relacionados aos permissionários dos carrinhos de praia e ambulantes da nossa orla. Em suas Indicações solicitou para que realize estudos a fim orientar os moradores que residem próximo ao Pavilhão Jair Rodrigues e a APAE no bairro Jardim Quietude, sobre a proibição de estacionar nas calçadas e em outros locais proibidos e para que realize novamente a limpeza do terreno localizado na Rua Nicola Bozzela, altura do numeral 120, no bairro Sítio do Campo, bem como realize estudos para auxiliar os moradores e a implantação de placas para orientação dos mesmos, a fim de que não joguem mais lixo neste local. Ainda realize a notificação do proprietário do terreno, caso o mesmo seja particular.

João Alves Correa Neto

João Alves Correa Neto (PSC) – Vereador João Correa Neto apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a presença da Guarda Municipal no Pronto Socorro Quietude, oferecendo mais segurança aos munícipes e funcionários.

Marco Antonio de Souza

Marco Antônio de Sousa (PMN) – Vereador Marquinhos apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes serviços: tapa buraco localizado na Rua Haiti em frente ao n.º427, no bairro Jd. Guilhermina; tapa buraco na Rua Arnaldo Batista em frente ao n.º2077, no bairro Vila Sonia; tapa buraco na Rua Clovis Alves de Moura em frente ao n.º 520, no bairro Jd. Gloria; tapa buraco na Rua Perêque, esquina com a Rua Embaré, no bairro Jd. Guilhermina.

Natanael Vieira de Oliveira

Natanael Vieira de Oliveira (PRP) – Vereador Pastor Natanael apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes trabalhos: retirada de lixo na Rua Arais em frente ao n.º 992, no bairro Tupi e instalação de bueiro na Rua Maria Helena do Nascimento em frente ao n.º 251, no bairro Jd. Real.

 

Sergio Luiz Schiano de SouzaSergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Serginho Sim apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: serviço de tapa buraco localizado na Rua Botafogo, esquina com a Rua Urca, no bairro Jd. Guilhermina; tapa buraco na Rua Leblon em frente aos numerais 66/176/302 e 395, no bairro Jd. Guilhermina.

Tatiana Toschi MendesTatiana Toschi Mendes (MBD) – Vereadora Tati Toschi apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente, informe quando as Ruas Alcino Vicente Leal esquina com a Rua Custodia da Silva Domingues D’Oliveira e também as travessas 11 e 12, irão ser pavimentadas?