31.ª Sessão Ordinária - 09/10/2018

por Seção de Comunicação — última modificação 27/11/2018 19h08
Colaboradores: Paulo Sérgio Romão

Alexandre Correa CominAlexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria Competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: limpeza e conservação em toda sua extensão da Rua São Thomé, no bairro Vila Caiçara; limpeza e conservação na Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Vila Caiçara e instalação de placas de logradouro na Rua Guadalajara, a partir do n.º612 até o final, no bairro Vila Guilhermina.

Carlos Eduardo BarbosaCarlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: substituição de tampa de bueiro e limpeza localizado na Rua Bartolomeu Dias, esquina com a Praça Japão, no bairro Aviação; limpeza e desentupimento de bueiro, localizado na Rua C, próximo ao n.º1056, no bairro Jd. Gloria; instalação de bueiro na Rua Padre Manoel da Nobrega, em frente para os numerais 141 e 125, no bairro Aviação e revitalização e limpeza na Praça Japão, no bairro Aviação.

Dimas Antonio GonçalvesDimas Antônio Gonçalves (PEN) – Vereador Dimas apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize, a instalação de bicicletarios em locais fechado, junto as feiras livres do Município.

 

Ednaldo dos Santos PassosEdnaldo dos Santos Passos (SD) – Vereador Reco apresentou, por meio de indicação ao Prefeito Dr. Alberto Pereira Mourão, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes trabalhos: repinturas nas faixas de travessia para pedestres existentes em toda a orla da praia; recolocação de placas de transito na Rua Alberto Santos Dumont do numeral 110 até a Av. Castelo Branco; limpeza e recolocação de tampa de caixa de passagem, localizada na Rua Manoel Pereira Zoia, no bairro Anhanguera e retirada de entulhos existente na Rua Santos Dumont, no bairro Jd. Guilhermina

Hugulino Alves RibeiroHugulino Alves Ribeiro (MDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria Competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: Ouvidoria apresentada pelo Sr. João Vitor n.º210810013136314; Ouvidoria n.º201810015136525, retirada de veículo abandonado; Ouvidoria solicitada pelo Sr. Antônio n.º 201810013136825, iluminação pública e Ouvidoria solicitada pelo Sr. Valdo n.º 201810013136820, tapa buraco.

Isaias Moises dos Santos

Isaias Moises dos Santos (PTB) - Vereador Isaias Cabelereiro apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a manutenção de iluminação pública na Rua Comendador Othon Carlos Golanda, no bairro Ocian.


Janaina BallarisJanaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou, por meio de Requerimentos, informações para saber qual critério utilizado para o atendimento de pacientes com fraturas. Outro para que seja enviado ofício ao secretário de Saúde municipal, ao Ministério Público de Praia Grande, Rede Hebe Camargo e DRS IV sobre o caso da munícipe Maria Rocha, que aguarda biópsia de uma suspeita de câncer de pulmão. Solicitou informações para saber por qual o motivo os servidores públicos ainda não receberam o vale transporte. Também questionou se a Lei que estabelece o número de crianças em cada sala de aula está sendo cumprida. Solicitou cópia do seguro de vida dos Guardas Municipais de Praia Grande para o esclarecimento de dúvidas. E por fim um outro Requerimento solicitando se existe possibilidade da emissão de um comprovante imediato do ponto de frequência dos servidores. Em suas Indicações solicitou que adotem providências necessárias, junto à secretaria competente, para que implante a folha de ponto também de forma impressa. E também para que adotem as providências necessárias, junto à secretaria competente, e o 45ª Batalhão da Polícia Militar para que intensifique as rondas no bairro Quietude.   

João Alves Correa Neto

João Alves Correa Neto (PSC) – Vereador João Correa Neto apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a instalação de um posto fixo da (GCM), no Pronto Socorro do bairro Quietude.

 

Marcelino Santos Gomes

Marcelino Santos Gomes (MDB) – Vereador Marcelino apresentou, por meio de Requerimento ao Prefeito Dr. Alberto Pereira Mourão um questionamento acerca de um terreno localizado na confluência da Av. Frei Vicente Salvador em frente ao n.º 131, no bairro Ribeirópolis. O terreno é particular ou público? Caso seja público que seja feito a limpeza e conservação do local. O parlamentar apresentou indicações de serviço sendo: instalação de placas de parada de 15 minutos na Rua Roberto Shoji em frente ao n.º 625, no bairro Boqueirão; limpeza e nivelamento de bueiro na rua Ernesto Vergara entre o n.º 1132 ao 1157, no bairro Vila Assunção. Finalizando seus trabalhos o vereador apresentou, um abaixo assinado para a construção de um redutor de velocidade (LOMBADA), na Rua Milena Peructich, esquina com a Rua Manoel Gonzáles Corujo, no bairro Melvi. 

Marco Antonio de Souza

Marco Antônio de Sousa (PMN) – Vereador Marquinhos apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes serviços: substituição de tampa de bueiro localizada na Rua Pedro Batista de Menezes em frente para os numerais 262 e 297, no bairro Vila Sonia e desentupimento de bueiro localizado na Rua Guimaraens Rosa, esquina com a Av. Kennedy

Natanael Vieira de Oliveira

Natanael Vieira de Oliveira (PRP) – Vereador Pastor Natanael apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes trabalhos: serviço de tapa buraco localizado na Av. Brasil em frente ao n.º54, no bairro Boqueirão e Pavimentação da Rua Onze (Travessa Trezentos) no bairro Vila Mirim.

Sergio Luiz Schiano de Souza

Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Vereador Serginho Sim apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: tapa buraco localizado na Rua Aurino P. Barbosa em frente para os numerais 125/194/217/379/423/449/780/985/1146/1182/2548 e 5606, no bairro Jd. Anhanguera e serviço de tapa buraco na Rua Sebastião Selite Agrela em frente para os numerais 889/968/949 e 970, no bairro Jd. Anhanguera.

Tatiana Toschi Mendes

Tatiana Toschi Mendes (MBD) – Vereadora Tati Toschi apresentou, por meio de Requerimento ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente, responda sobre a solicitação feita por moradores da Av. Luiz Amaro Costa, no bairro Melvi, quando será feito a revitalização da Avenida com Pavimentação, canalização de esgoto e instalação de energia elétrica? A Parlamentar também apresentou em outro Requerimento, para que seja enviado oficio ao Departamento de Estrada e Rodagens do Estado de São Paulo (DER) com cópia para o Executivo Municipal, com informações acerca da estatística de acidentes envolvendo motociclistas, como mapeamento dos locais de acidente, bem como os números de vítimas fatais e não fatais, na Via Expressa Sul, nos últimos meses?