Resumo da 19ª Sessão Ordinária 11/06/2019

por romao — última modificação 24/06/2019 15h59

Alexandre Correa Comin (PTB) – Vereador Delegado Comin apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria Competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: serviço de tapa buraco localizado na Rua Peru, próximo ao n.º 394, tapa buraco localizado na Rua Chile, próximo ao n.º 723, tapa buraco na Rua Haiti, próximo ao n.º 503, no bairro Guilhermina; serviço de desentupimento e limpeza em bueiro localizado na Rua 26 de Janeiro, no bairro Nova Mirim; tapa buraco localizado na Rua Ana Carvalho Cruz Mourão, no bairro Anhanguera e serviço de tapa buraco na Rua Manoel Pereira Azóia, no bairro Jd. Quietude

Carlos Eduardo Barbosa (PTB) – Vereador Cadu Barbosa apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: serviço de dedetização e desentupimento nos bueiros localizados na Rua Duílio Ramaciott de fronte ao número 18511, limpeza de bueiro na Rua Olga Coli no bairro Sitio São Sebastião; serviço de reparo em iluminação pública localizado na Rua Savério Fitipaldi, defronte ao n.º 27, no bairro Quietude; serviço de tapa buraco localizado na Rua Nestor Ferreira da Rocha Junior, defronte ao n.º 640, no bairro Vila Caiçara; tapa buraco localizado na Rua Afonso Chaves defronte ao numeral 912, no bairro Cidade Ocian; reparo em iluminação pública na Rua Walter Ramaciotti, no bairro Ocian; manutenção em caçada localizada na Rua Santa Rita de Cassia, de fronte ao n.º 965, no bairro Vila Caiçara e retirada de entulhos descartados na Rua Ariovaldo Augusto Oliveira, no bairro Vila Tupi.

Ednaldo dos Santos Passos (SD) – Vereador Reco apresentou, por meio de indicação ao Prefeito Dr. Alberto Pereira Mourão, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes trabalhos: Fiscalização em invasão no Campo do Unidos no Bairro Caieiras; manutenção em calçada localizada na Av. Pres. Kennedy de fronte ao n.º 1709, no bairro Guilhermina; recolocação das grelhas de agua Pluviais do Viaduto 11, no bairro Vila Tupi e melhoria na iluminação da praia de fronte a Rua Honduras, no bairro Guilhermina.

Hugulino Alves Ribeiro (MDB) – Vereador Hugo Ribeiro apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria Competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: reparo em iluminação pública localizada na Rua Lindaura dos Santos Aguiar em frente ao n.º 399, no bairro Jd. Princesa; drenagem e limpeza localizada na Rua Norberto Florêncio de Abreu do Anjos de fronte ao n.º 363, no bairro Jd. Princesa; drenagem e limpeza localizada na Rua Odair Penellas de fronte ao n.º 122, no bairro Jd. Princesa; serviço de substituição de lâmpadas na Rua Rubi em frente ao n.º 580, no bairro Cidade das Criança e retirada de entulhos descartados na Rua Almeida Junior em frente ao n.º 1686, no bairro Samambaia.

Isaias Moises dos Santos (PTB) – Vereador Isaias Cabelereiro apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal Para que junto a Secretaria competente viabilize a reurbanização da Rua 12 no bairro Maxilândia e que seja realizado o recapeamento asfáltico na Av. Júlio Prestes de Albuquerque, no bairro Vila Mirim.

Janaina Ballaris Silva (PT) – Vereadora Janaina Ballaris apresentou por meio de Requerimento questionamento por qual motivo o material escolar ainda não foi distribuído aos alunos da Rede Municipal. Em sequência solicitou por Requerimento para que seja enviado ofício ao Ministério Público do Estado de São Paulo, para que tome providências quanto à situação do paciente Reginaldo Cesário dos Santos, para que este possa realizar o seu tratamento de maneira digna. Em um outro Requerimento questionou por qual motivo as Unidades de Saúde não estão recebendo os insumos para controle de diabetes. Em suas Indicações solicitou providências para o capeamento das ruas em que circula o ônibus 13, no bairro Vila Sônia; Instalação de semáforo sonoro nas principais avenidas, auxiliando os deficientes visuais de nosso município. Instalação de bueiro na Rua Araribá, no bairro Vila Tupi; para que realize um projeto de iluminação na faixa de areia, da mesma forma que existe no município de Santos; Instalação de iluminação em frente ao túnel 9; Limpeza e retirada de mato da Rua Joaquim Teixeira de Carvalho, no bairro Canto do Forte; Limpeza e retirada de materiais que ficaram após a obra na Rua Brigadeiro José Ferreira, no bairro Canto do Forte; Recapeamento da Avenida Ângelo Perino, no bairro Maracanã; Recapeamento da Avenida Menotti Del Picchia, no bairro Esmeralda; Manutenção da via, bem como limpeza da Rua Brigadeiro Aroldo Veloso, no bairro Canto do Forte.

 Leandro Avelino Rodrigues Cruz (PSD) – Vereador Leandro Avelino apresentou, por meio de um Projeto de Lei acerca das autenticações de copias de documentos digitalizados e juntados aos autos por advogados privados e em outro Projeto o vereador apresenta um programa de incentivo a compostagem de resíduos sólidos orgânicos no município. Finalizando a apresentação de seus trabalhos o vereador solicita ao Executivo municipal para que junto a Secretaria competente viabilize a troca do nome da Travessa 1 existente na Rua Clodoaldo Amaral, na Altura do número 356, no bairro Ribeirópolis para Sr.ª. Cleusa Aparecida Chiceri, falecida nesta última semana.

Marcelino Santos Gomes (MDB) – Vereador Marcelino apresentou, por meio indicação ao Executivo Municipal para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes serviços: substituição de placa de transito (Curta Duração por placa de Estacionamento Regulamentado) na Av. Pres. Kennedy em frente ao n 7586, no bairro Ocian; remoção de entulhos descartados na Rua São Cristóvão, esquina com a Rua São João, no bairro Caiçara; serviço de intensificar as rondas da GCM nos horários da saída dos alunos da E. M. Visconde de Mauá localizada na Av. Oliveira Lima de fronte ao n.º 972, no bairro Ribeirópolis; retirada de matos da Av. Paulo Lucania em frente ao n.º 166, no bairro Nova Mirim e Notificar o proprietário do terreno localizado na Rua Pedro Américo de fronte ao n.º 30846 para que faça uma dedetização e conservação do local.  

Romulo Brasil Rebouças (PSD) – Vereador Romulo Brasil apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes serviços: serviço de limpeza e desobstrução das manilhas localizadas na Av. São Pedro, em frente aos numerais 99 e 145, no bairro Aviação; serviço de tapa buraco localizado na Rua Aurino Pereira Barbosa, próximo ao n.º 8107, no bairro Jardim Anhanguera; substituição de tampa de bueiro localizado na Rua João Senador Nilo Coelho de fronte ao n.º 4, no bairro Aviação; desentupimento de bueiro localizado na Rua Tiradentes, próximo ao n.º 676, no bairro Canto do Forte; desobstrução de bueiros e manilhas localizadas na Rua Heitor Sanches, em frente ao n.º 620, no bairro Canto do Forte e reparo em buraco localizado na Av. São Pedro, no bairro Aviação.

Sergio Luiz Schiano de Souza (PSDB) – Vereador Serginho Sim apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize a execução dos seguintes trabalhos: serviço de reparo em buraco localizado na Rua Rocha Pombo de fronte aos numerais 479/530/557/560/561/567/585/ e 621 também na Rua Rocha Pombo desentupimento de bueiros localizados de fronte aos numerais 501/509/512/539/560 e 589, no bairro Ribeirópolis; serviço de reparo em iluminação pública localizada na Rua Elidio Júlio Batista em frente ao n.º 90, no bairro Vila Sonia; serviço de tapa buraco localizado na Rua Francisco Petinatti,  tapa buraco na Rua Tamoios de fronte ao n.º 398,no bairro Vila Tupi; serviço de tapa buraco localizado na Rua Gonçalves Dias em frente ao n.º 579, no bairro Ocian; tapa buraco localizado na Rua Roberto Shoji, esquina com a Rua Jaú e drenagem com limpeza de bueiro na Rua Solemar, no bairro Caieiras.

Tatiana Toschi Mendes (MDB) – Vereadora Tati Toschi apresentou, por meio de indicação ao Executivo Municipal, para que junto a Secretaria competente viabilize os seguintes serviços: serviço de reparo em iluminação pública localizada na Av. Marcos Freire, próximo ao Mercado Assai Atacadista; serviço de limpeza e roçagem de matos na Av. Paulo Lucania, em toda sua extensão no bairro Nova Mirim. A vereadora no termino de suas indicações de trabalhos no Município solicita que seja feito melhorias na iluminação da Rua Catulo da Paixão Cearense no bairro Ribeirópolis.