Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 04 de setembro de 2026.
01/06/2026
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Foi realizada, na noite da última sexta-feira (29/05), Audiência Pública do Executivo Municipal para discussão do projeto de lei complementar que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei orçamentária de 2027, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A cerimônia foi presidida pelo vereador Gordinho do Povo, vice-presidente da Câmara Municipal. Fizeram parte da Mesa Diretora o secretário adjunto de Planejamento e Controle Orçamentário, Benedito Evandro Francisco de Souza; a subsecretária, Regina Firmino da Silva; e a subsecretária, Juliana Maria Samuel.

A LDO é a peça de planejamento que norteia a elaboração do orçamento anual, definindo metas fiscais, metas físicas e outras prioridades para o exercício orçamentário subsequente, bem como todos os cuidados que o Poder Executivo deve ter na sua elaboração.

Após a exposição pelos, membros da Secretaria de Finanças, do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias, os vereadores apresentaram propostas e fizeram questionamentos sobre o orçamento municipal.

Atalhos da página

PARCEIROS

Plano E-Solution Smart - Todos os direitos reservados
(00) 0000 - 0000 | contato@seudominio.com.br
Rede Corporativa e-Solution Backsite