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Assédio Moral
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
17/06/2021
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última modificação
17/06/2021 16h11
Bom dia, Venho por meio deste denunciar o assédio moral do Sr diretor André Veloso, (Seurb) que não era nem para ser promovido por estar em probatório e em plena pandemia.
O mesmo assedia moralmente os funcionários e nos ameaça de várias formas, o que está ficando insustentavel e insuportavel.
Aguardo Providencias.
Cargo de comissão do Vereador Serginho.
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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ASSESSORIA
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
31/07/2020
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última modificação
31/07/2020 14h44
Saudações!
Solicito os nomes dos assessores de todos os parlamentares ou indicar como obter a informação, visto que, não consegui através do site.
Obrigada pela especial atenção.
Maria Del Carmen
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
11/10/2019
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última modificação
14/10/2019 16h47
Prezados,
Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.
Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público.
Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente.
Diante do cumprimento da Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem:
- Desenvolvimento de Portal Legislativo.
- Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio)
- Sistema do Processo Legislativo
- Proposituras - Atividade Legislativa.
- Sistema de Pesquisa de Leis.
- e-SIC.
- Backup de arquivos em nuvem.
- Serviços de processamento de dados.
- Serviços de Filmagem.
- Serviços de infraestrutura digital.
- Serviço de instalação de equipamentos telefônicos.
- Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
- Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo.
- Instalação e reparo de circuito fechado de segurança.
- Painel eletrônico de votação e conteúdos
- Portal da Transparência
Entre outros do seguimento de TI.
Dados da empresa:
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade
CNPJ: 16.812.771/0001-13
Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com
Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara.
Nota Importante:
A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos.
Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento.
Att,
Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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atendimento
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
10/12/2020
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última modificação
10/12/2020 16h03
O atendimento na recepção pelos funcionários da enfermagem é muito desclassificado, não dão informações completas e ainda são sarcásticas perguntando " não sabe ler?" uma arrogância, rebaixanão o usuário a nada. Ficam numa outra sala comendo e conversando e ninguém pra atender e quando, vem atendem muito mal.Nao é a primeira vez, total falta de humanização que tanto aprendem mas não poe em prática, gostaria que nos ajudassem, pois alguns saem com a pressão elevada, nervosos dizendo que não gostariam de voltar. Prometem visitas domiciliares e nunca vêem. Obrigada por este espaço, falo em nome de todos os usuários mal atendidos!
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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atendimento
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
10/12/2020
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última modificação
10/12/2020 15h59
O atendimento na recepção pelos funcionários da enfermagem é muito desclassificado, não dão informações completas e ainda são sarcásticas perguntando " não sabe ler?" uma arrogância, rebaixanão o usuário a nada. Ficam numa outra sala comendo e conversando e ninguém pra atender e quando, vem atendem muito mal.Nao é a primeira vez, total falta de humanização que tanto aprendem mas não poe em prática, gostaria que nos ajudassem, pois alguns saem com a pressão elevada, nervosos dizendo que não gostariam de voltar. Prometem visitas domiciliares e nunca vêem. Obrigada por este espaço, falo em nome de todos os usuários mal atendidos! USAFA CANTO DO FORTE
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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Atendimento
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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última modificação
10/12/2020 15h57
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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atendimento
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Atendimento
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
29/11/2023
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última modificação
29/11/2023 12h24
Sugiro que os atendentes, do cartão e dos ônibus tenham mais educação. Não se pode perguntar nada que vem as grosserias.
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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Atendimento
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
29/11/2023
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última modificação
29/11/2023 12h24
Sugiro que os atendentes, do cartão e dos ônibus tenham mais educação. Não se pode perguntar nada que vem as grosserias.
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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ATENDIMENTO DESUMANO
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
09/05/2022
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última modificação
09/05/2022 12h28
Na data do dia 7/05/22 por volta das 02h da madrugada, procuramos por atendimento no H.I.D . Lá encontramos profissionais totalmentes desumanos e sem a prática da empatia, não tive atendimento adequado e informações sobre a paciência que adentrou a emergência, uma gestante de 13 semanas com sangramento ativo.
Para começar não tinha um G.O para atendimento prévio, aguardamos por volta de uns 40min para avaliação de um profissional o mesmo analisou a situação de forma prática e rápida apenas passando um remédio para casa e a dispensou com o diagnóstico de aborto e que não tinha o que fazer, neste momento eu estava na portaria o segurança daquela região me destratou zombando e com total falta de respeito me impedindo de obter informações da paciente. A enfermeira que estava na sala veio até mim esclarecer e com mentiras e ironia não me deixou conversar com minha irmã que era a paciente e se encontra sem atendimento
. Como relatado, o atendimento do especialista demorou uns 40min por falta de demanda ou administração do hospital, a paciente , o bebê, os familiares foram total destratados sem atendimento humano que é o mínimo. Tivemos que procurar um atendimento na cidade vizinha, onde lá sim cuidaram de todos E AQUI DEIXO MEUS PARABÉNS DESDE AOS SEGURANÇAS, ATENDENTES, EMFERMEIRAS E DOUTORA DOS HOSPITAIS DE MONGAGUÁ MATERNIDADE E O REGIONAL DE ITANHAEM, OBRIGADA POR CADA CUIDADO E RECEPÇÃO!
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
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Atendimento Médico
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por Luciana dos Santos Nogueira Lima
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publicado
29/10/2020
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última modificação
29/10/2020 16h00
Estou sendo tratado por um médico com grande falta de interesse pela minha doença. Tenho 88 anos e gostaria de ser ouvido por V.Sas. Na Usafa Real não puderam resolver o meu problema. Favor marcar para que eu seja ouvido.
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Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas