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Solicitação RESSARCIMENTO - VALOR DE INSCRIÇÃO CONCURSO PÚBLICO
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 04/11/2019 última modificação 04/11/2019 17h36
Gostaria de informações sobre como obter ressarcimento de valor pago na inscrição de certame público. Fiz minha inscrição para a Câmara da Praia Grande (valor R$60,00) - cargo AGENTE ADMINISTRATIVO e a prova objetiva estava prevista para o dia 20/10/2019. No dia 04/10/19 fiquei ciente do local de prova por meio do site da FUCAP (banca organizadora). No site da banca consta a relação de todos os inscritos também. No dia 15/10/2019 recebi em meu e-mail uma nota pública (também disponível no site da banca) da FUCAP informando que o certame seria prorrogado para 01/12/2019 em razão de "elevada demanda de inscritos", e complementou: "Ademais, esclarece que não há prejuízo aos candidatos inscrito no presente Concurso Público. Informamos que tal decisão foi primordial para a manutenção da lisura e integridade do certame em questão." No Edital consta: "4.14 Não haverá restituição do valor pago referente à taxa de inscrição, SALVO em caso de cancelamento, suspensão do Concurso Público ou ADIAMENTO da data da prova, sem prévia publicidade, pagamento em duplicidade ou extemporâneo, exclusão do cargo oferecido ou em razão de fato atribuível somente à Administração Pública." Eu me sinto prejudicada. Me preparei para realizar esta prova no dia 20/10 ou, no máximo, próximo a esta data. Sem contar que, sou de outra cidade e tenho outros gastos, como hospedagem e transporte até o local. Imagino que outros inscritos também estejam nesta mesma situação. Na data alterada (01/12) terei outro concurso público (TRF-3) , e, portanto, optei por não prestar o da Praia Grande, já que não conseguirei fazer os dois. Considerando que alteraram a data 5 DIAS antes da data prevista, alegando alta demanda ( fato que após o encerramento das inscrições em setembro/2019 a banca já tinha ciência da quantidade de inscritos) e de já ter confirmação até de local de prova ( todos os inscritos tinham locais de prova); considerando o princípio de razoabilidade, o item 4.14 do edital e diante de todo o exposto, é possível entender que há sim um prejuízo aos candidatos e a possibilidade de devolução do valor de inscrição àqueles que desejarem desistir do certame? Peço encarecidamente uma resposta, pois tentei contato via e-mail com a FUCAP e pelo Fale Conosco da Câmara de Praia Grande desde o dia 15/10/19 e ambas estão omissas. Cordialmente, Nathália
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Solicitação Mudança na data da prova do Concurso Público
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 29/10/2019 última modificação 04/11/2019 17h35
Saudações senhores A organizadora da prova (Fucap) vide Concurso Público da Câmara de Praia Grande, me enviou um e-mail no dia 15/10 (salvo engano), referindo-se sobre a mudança na "data da prova" que aconteceria no dia 20/10. Exatamente no mesmo dia que aconteceria o certame, enviei um e-mail para a organizadora (fucapconsultoria54@gmail.com) com fins de esclarecimento de dúvidas (até o presente momento não obtive respostas), pois a NOVA DATA da prova (01/12/2019) será justamente no mesmo dia da prova da OAB, até aí sem problemas (no meu caso claro!), porém outra prova muito importante para mim e muitos outros Candidatos acontecerá no mesmo dia , trata-se do Tribunal Regional Federal (TRF3). No referido e-mail simplesmente perguntei como eu faria para ser ressarcido na questão dos valores que investi na "Inscrição" (caso a data seja de fato no dia 01/12), até porque gostaria muito de participar da prova da Câmara mas o TRF3 (que sou inscrito) disponibilizará oportunidades aqui na Baixada Santista também, logo, terá uma "prioridade" maior para mim. Muito obrigado, aguardo informações. Deivid
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação concurso público
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 17/10/2019 última modificação 04/11/2019 17h34
Boa tarde. Venho informar por meio desta reclamação a alteração da data da prova do edital 01/2019,pois conforme o o item 4.14 do edital (não haverá restituição do valor pago referente à taxa de inscrição, salvo em caso de cancelamento, suspensão do Concurso Público ou adiamento da data da prova, SEM PRÉVIA PUBLICIDADE ), além da nota pública 1 que diz: "Ademais, esclarece que não há prejuízo aos candidatos inscrito no presente Concurso Público".Porém o fato de ter ocorrido esta PRÉVIA COMUNICAÇÃO,não justifica o motivo de não haver o ressarcimento do valor pago,tendo em vista que a nova data me prejudicou para realizar a prova,pois terei outro certame público neste mesmo dia.Não podem alegar por conta própria que a alteração não prejudicou nenhum candidato. Peço providência em relação ao fato ocorrido.
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Solicitação Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 11/10/2019 última modificação 14/10/2019 16h47
Prezados, Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.  Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público. Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente. Diante do cumprimento da  Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem: - Desenvolvimento de Portal Legislativo. - Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio) - Sistema do Processo Legislativo - Proposituras - Atividade Legislativa. - Sistema de Pesquisa de Leis. - e-SIC. - Backup de arquivos em nuvem. - Serviços de processamento de dados. - Serviços de Filmagem. - Serviços de infraestrutura digital. - Serviço de instalação de equipamentos telefônicos. - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. - Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo. - Instalação e reparo de circuito fechado de segurança. - Painel eletrônico de votação e conteúdos - Portal da Transparência  Entre outros do seguimento de TI. Dados da empresa: Movasp Tecnologia e Sustentabilidade CNPJ: 16.812.771/0001-13 Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara. Nota Importante: A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos. Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento. Att, Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Pagamento do Concurso não consta, e não consigo contato com a FUCAP.
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 03/09/2019 última modificação 03/09/2019 15h28
Boa Tarde, Senhores! Realizei a minha inscrição de pagamento no valor de R$ 60,00, onde no site do concurso ainda não consta o meu pagamento e não gera outro boleto. Já tentei falar com a FUCAP por e-mail e por telefone porém sem sucesso, gostaria de saber com quem devo falar para certificar que a minha inscrição está válida. Realizei o pagamento pelo aplicativo do meu celular pelo Banco Itaú o qual guardei o comprovante. Poderiam me direcionar. Desde já agradeço!
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Arquivo Ofício SEG-2 Nº 003/2019
por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 28/08/2019 16h29
Denúncia Ouvidoria
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas / providências quanto ao cumprimento da lei, de não circulação de animais na área de banhistas. Não adianta comemorar a conquista da preservação se o poder público e seu órgão de zoonoses não consegue coibir os abusos . Não sou obrigado a continuar vendo estes absurdos de educação dos donos de animais acharem bonito, mas não terem hidromassagem na residência para tomar banho com seus bichos
Arquivo Ofício SEG-2 Nº 003/2019
por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 28/08/2019 16h29
Denúncia Ouvidoria
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas / providências quanto ao cumprimento da lei, de não circulação de animais na área de banhistas. Não adianta comemorar a conquista da preservação se o poder público e seu órgão de zoonoses não consegue coibir os abusos . Não sou obrigado a continuar vendo estes absurdos de educação dos donos de animais acharem bonito, mas não terem hidromassagem na residência para tomar banho com seus bichos
Solicitação providências quanto ao cumprimento da lei, de não circulação de animais na área de banhistas. Não adianta comemorar a conquista da preservação se o poder público e seu órgão de zoonoses não consegue coibir os abusos . Não sou obrigado a continuar vendo estes absurdos de educação dos donos de animais acharem bonito, mas não terem hidromassagem na residência para tomar banho com seus bichos
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 28/08/2019 última modificação 28/08/2019 16h51
animais na área de banhistas é imoral, ilegal e desrespeito com os demais usuários. Basta
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas
Solicitação Autorização para Campanha de controle populacional
por Luciana dos Santos Nogueira Lima publicado 28/08/2019
Bom dia! Sou Priscila, sou organizadora de campanhas de controle populacionais de cães, gatos e coelhos. Tenho bastante pedidos na cidade, então como organizadora de campanha e defensora da causa animal peço-lhes a gentileza de nos autorizar por escrito (comunicação ao CRMV-SP), se houver um e-mail posso mandar o projeto para vocês. Nossa campanha é voltada para público de baixa renda e custa R$100 por conta do tutor do animal. Não necessitamos de apoio financeiro da prefeitura, a não ser que a prefeitura queira doar algumas castrações ai podemos fazer por R$80 para a prefeitura, mas caso negativo se pudesse nos ceder algum imóvel patrimônio municipal como escola, centro de recreação, imóveis inativos, bibliotecas...qualquer espaço onde seja fechado o local para usarmos como centro cirúrgico e a possibilidade de esteriliza-lo (nós mesmos) antes das cirurgias, uma salinha ou garagem para atendimento ao público e se possível uma salinha para recuperação pós cirúrgica e banheiro para uso público. Caso não possam nos ajudar, nós daremos um jeito, porem o conselho exige um ofício da prefeitura autorizando a fazer a campanha para controle populacional. Podemos ou não divulgar o nome da prefeitura no apoio, conforme vcs escolherem. Alguém pode me ajudar? Priscila Oliveira Adm-jurídico Castração_SP whatsapp 19992926445
Localizado em Ouvidoria e Banco de Ideias Legislativas