AUDIÊNCIA PÚBLICA DO EXECUTIVO MUNICIPAL

por Lais Coura última modificação 24/02/2021 16h24
AVALIAÇÃO DAS METAS FISCAIS REFERENTES AO 3° QUADRIMESTRE DE 2020

Em respeito ao princípio da transparência previsto na Constituição Federal, foi dirigida na tarde de hoje (24 de fevereiro), pelo Presidente da Casa de Leis, Marco Antônio de Souza, a Audiência Pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2020.

A Prefeitura é obrigada a prestar contas em audiência no Poder Legislativo municipal a cada quadrimestre, até o final dos meses de fevereiro, maio e setembro, segundo a Lei Complementar 101/2000 (Responsabilidade Fiscal) e a Lei Complementar 141/2012 (transparência nos serviços públicos de saúde).

O Secretário Adjunto, Cristiano Mola, junto com o diretor de divisão de controle e análise de resultados, Benedito Evandro Francisco de Souza e a Subsecretária, Aparecida Regina Firmino da Silva, apresentaram à casa Legislativa os relatórios referentes ao terceiro quadrimestre, com dados satisfatórios.

O Plenário contou com a presença das Vereadoras Vera Lúcia Figueiredo Benício (PSDB) e Renata Zabeu Luz (DEM) e do Vereador Emerson Camargo dos Santos (PSL).

Clique aqui para mais fotos