Posse da Procuradora Especial e Adjuntas da Procuradoria Especial da Mulher

por Lais Coura última modificação 03/02/2021 13h12

Na manhã de ontem, 02 de fevereiro, na sala de Reunião dos Vereadores da Câmara Municipal de Praia Grande, ocorreu a Posse das Procuradoras da Procuradoria Especial da Mulher.

Inserido pela Resolução nº 02/2013 a Procuradoria Especial da Mulher, criada na Câmara Municipal de Praia Grande, é órgão independente, não possuindo vinculação com a Procuradoria Jurídica e está previsto no Regimento Interno da Casa de Leis, não conferindo qualquer tipo de ônus ou remuneração, mas que contará com o suporte técnico de toda a estrutura da Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande.

Tomou posse como Procuradora Especial da Mulher a Vereadora Michelle Correia Quintas dos Santos (Republicanos) e como Procuradoras Adjuntas as Vereadoras Renata Zabeu Luz (DEM) e Vera Lúcia Figueiredo Benício (PSDB).

Os mandatos acompanharão a periodicidade da eleição da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que segundo a Lei Orgânica Municipal, findar-se-á no dia 31 de dezembro de 2022.

Clique aqui para mais fotos