PREFEITA CONVOCA REUNIÃO NO PLENÁRIO

por Lais Coura última modificação 04/03/2021 15h55
Para decisão em relação a fase vermelha

Na manhã de hoje (04 de março), a Plenária desta Casa de Leis recebeu a Prefeita Raquel Auxiliadora Chini, o Secretário de Gabinete Esmeraldo Vicente dos Santos (o Dinho), o Secretário de Saúde Cleber Suckow Nogueira e a equipe técnica de saúde, para uma reunião junto com os Parlamentares.

A pauta da reunião é sobre a determinação feita pelo Governador João Doria, que regrediu todo o estado à fase vermelha, entrando em vigor na primeira hora deste sábado (6) e deve permanecer até o dia 19 de março.

A Prefeita está buscando a melhor solução para o bem-estar do município, na questão da saúde e econômica dos comércios; e pede ajuda aos parlamentares na tomada de decisão. A questão ainda está sendo discutida até o momento.

Clique aqui para mais fotos