PROJETO PARA OS JOVENS

por Lais Coura última modificação 09/02/2021 13h46
Aconteceu nessa segunda-feira (08/02), uma reunião entre os vereadores, a Policia Militar, diretoras, coordenadoras, assistentes socias, psicólogas e advogada, para dar o ponta pé inicial em um Projeto com parceria de todos os presentes.
O projeto ainda está em construção, sendo elaborado para atender aos jovens matriculados do sexto ao nono ano do ensino médio.
A proposta é ministrar cursos e palestras sempre abordando temas atuais e de importância para a formação dos jovens inscritos.
A ideia inicial é que se forme uma parceira entre todos envolvidos, trazendo os jovens para mais próximo, dando apoio e ajuda para o livramento da criminalidade e das drogas.
Os profissionais presentes na reunião já se prontificaram a participar tanto na elaboração e construção, quanto também ministrando os cursos e palestras que englobarão o referido Projeto.
Estiveram presentes na reunião, os Vereadores Michele Quintas, Francisco de Araújo Lima Jr (Gugu Mil Grau), Rodrigo Rosário e Marcos Câmara, o CMDT PM Renato Fincatti, os Majores Emerson Sobra e Carlos Alberto de Moraes Pinto, a Psicóloga Adriana Quintas, a Diretora de Divisão Ação Comunitária da SEDUC Valquíria Medeiros do N. Oliveira, a Coordenadora do CREAS- SEAS Alessandra Ramos, a Diretora de Divisão- SEAS Ana Maria Bom Frigerio, a Assistente Social da APAE PG Alzenita Barros Morelli, a Psicóloga Institucional APAE PG Renata Caroline de Souza, Advogada Mediadora do Instituo Baruc Dra Carleane Lopes Souza e o Profissional de Educação Física Rodrigo Augusto da Silva Rosa.