Falecimento de um paciente

por Luciana dos Santos Nogueira Lima última modificação 26/03/2024 12h45

Bom, devido ao trabalho péssimo pelos médicos do Irmã Dulce, meu pai infelizmente faleceu, agora por que o trabalho foi péssimo, pois eu digo. Primeiro: Não souberam identificar a causa da morte do paciente, colocaram apenas como doença alcoolica do figado, e não souberam explicar como um paciente que estava bem até tomar o remédio, teve duas paradas cardíacas, na qual uma delas ele não resistiu; Segundo: Um médico chamado Angelo passara pelo leito do paciente, e disse a ele que NÃO tinha problemas NO FÍGADO E VESÍCULA ( o qual não souberam identificar a causa principal do falecimento); Terceiro: Dra Luciene, parecia estar indisposta a trabalhar, pois demorou uma eternidade a ver o paciente, tivemos que ir até a assistência social para PEDIR QUE A DOUTORA APARECESSE, após isso ela apareceu constatando que o paciente tinha hepatomegalia, ou seja, Dr Angelo se enganou? Ou Dra Luciene estava errada, ficou essa duvida; Quarto: O paciente foi medicado incorretamente, pois estava respirando bem, estava fazendo fisioterapia e melhorando o apetite, e este ditado que é a melhora da morte, não é cabível como explicação médica, não é a toa que ela (Dra Luciente) se ausentou a falar com a família do falecido; Quinto: A ouvidoria demorou uma semana para o dar as caras e perguntar o por quê da denúncia, sabendo do falecimento do paciente. Devo admitir que vocês estão de PALHAÇADA, e se o PROBLEMA É SÁLARIO VOCÊS (perdoem o palavreado) QUE SE FODAM, POIS A VIDA DE UM SER HUMANO NÃO VALE ESTA MERDA CHAMADA DINHEIRO. CASO TENHA OS OFENDIDO QUE SE FODAM TAMBÉM, E SE QUISER TIRAR SATISFAÇÃO PODEM VIR. E diga-se de passagem, estou perdendo a paciência assim como todo cidadão que quer seus direitos de maneira correta, pois assim que tenho meus deveres como cidadão e os respeito, gostaria que fizessem e respeitassem os DIREITOS de um cidadão. Entendido ? E repito, se quiserem tirar satisfação que venham pessoalmente ok ? Ao invés de ficar de brincadeira, façam a sua parte corretamente, e melhorem o serviço aos pacientes, para que outros não passem o que eu e minha família estamos passando.

: 18/03/2024 15h14
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20240318151421
: Resolvida

Respostas

1

: Luciana
: 26/03/2024 12h45
: Aceito

Prezado,

Sua denúncia foi encaminhada à Ouvidoria da Prefeitura de Praia Grande.

Atenciosamente,

Ouvidoria Legislativa

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento