Foi realizada na noite de ontem (11/12), Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Praia-grandense ao prefeito de São Vicente, Kayo Amado. A cerimônia foi presidida pelo vereador Romulo Brasil.
Também fizeram parte da Mesa Diretora, a vice-prefeita de São Vicente, Sandra Conti; o presidente da Câmara de São Vicente, vereador Wagner Cabeça; o presidente do Podemos de Paria Grande, vereador Anderson Martins; o próprio homenageado, além de sua esposa, Thayna Amado.
A Câmara Municipal de Praia Grande, por meio do Decreto Legislativo 11 de 2024, concede o Título de Cidadão Praia-grandense a pessoas que se destacam por seus relevantes serviços prestados ao Município e ao seu povo.
Em seu pronunciamento, Kayo Amado se disse honrado em receber um título tão grandioso em nome de uma cidade e projetou um futuro conjunto para a região. "Somos de uma cidade que voltou a crescer e, no contexto da Baixada Santista, fez a Baixada voltar a crescer. Não existem nove cidades se todas elas não se desenvolverem em conjunto. Não existe sentido em brigar cada uma pelo seu quinhão. Existe sentido quando a gente se soma e entende que, uma cidade se desenvolvendo, as outras se desenvolvem também", avaliou.