por Lais Coura última modificação 07/05/2024 14h21
07/05/2024

Foi realizada hoje (07/05), a 12ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 14ª Legislatura do ano de 2024 da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, foram aprovadas 3 (três) proposituras, todas em primeira discussão:
- Projeto de Lei nº 24 de 2024, de autoria do vereador Francisco de Araujo Lima Junior, que dispõe sobre acompanhamento psicológico a pais cujos filhos tenham sido vítimas fatais de crimes violentos no Município de Praia Grande;
- Projeto de Lei nº 225 de 2023, de autoria do vereador Francisco de Araujo Lima Junior, que institui e inclui no calendário de eventos oficiais do Município a "Semana Quebrando Silêncio", e dá outras providências;
- Projeto de Lei nº 9 de 2024, de autoria do vereador Carlos Eduardo Barbosa, que institui o "Dia Municipal do Atletismo" no calendário de eventos do Município e dá outras providências.
Os projetos aprovados em primeira discussão voltam ao plenário na sessão seguinte para segunda e final discussão. Após isso, são encaminhados para sanção do Executivo.
As Sessões Ordinárias da Câmara de Praia Grande são realizadas às terças-feiras, a partir das 10h, no Plenário da Câmara Municipal, e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube, pela TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1) e pela Rádio Pérola FM 104,9.

clique para mais fotos