1° Evento Referente ao Fórum de Boas Práticas, Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Familiar.

por Lais Coura última modificação 25/10/2021 14h35

Presidido pela Vereadora Michele Quintas, foi realizado na noite de ontem, 21 de outubro, o 1° Fórum de Boas Práticas, Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Familiar. O Evento abordou temas como a Atuação da Procuradoria da Mulher Atuação do Conselho Tutelar; Atuação do Poder Jurídico; Atuação do Núcleo de Prevenção e Combate à Violência Doméstica e Familiar; Atuação da ONG e Cidadania da Mulher (DCM) e Atuação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS/CRAS).

No encontro, estavam presentes as Vereadoras Renata Zabeu e Vera Benício, que junto com a Michele Quintas também fazem parte da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal da Estância Balneária de Praia Grande; a Prefeita Raquel Chini, O Secretário da Secretaria Municipal de Saúde, Cléber Suckow, os parlamentares Rodrigo Rosário, Gugu Mil Grau, Marcio Alemão, Marcos Câmara e Emerson Camargo, a Dra. Carleane Lopes Sousa, advogada mediadora de conflitos, Ana Silva Passberg, Presidente da Ong DMC, Cibele Viriato, Presidente do Conselho Tutelar Sul, Delegado Francisco Antônio Venceslau, junto com demais convidados que demonstraram a importância do evento para a conscientização da população.

Clique aqui para mais fotos