1° Sessão Ordinária do ano de 2021

por Lais Coura última modificação 02/02/2021 18h16

A primeira Sessão Ordinária do ano de 2.021 ocorreu na manhã de hoje (02 de fevereiro). O Plenário contou com a presença da Prefeita Raquel Chini e do Vice-Prefeito Ednaldo dos Santos Passos, o Reco, que prestigiaram à nova Mesa Diretora, composta pelo presidente Marco Antônio de Sousa, Vice-Presidente Rômulo Brasil Rebouças, 1° Secretário Marcelino dos Santos Gomes e o 2° Secretário Natanael Vieira de Oliveira.

Na Matéria do Expediente, foi mencionado o Projeto de Lei Complementar nº 1 de 2021, de autoria do Executivo, que Prorroga o Programa de Benefícios Temporários – PBT para a categoria de Transportadores Escolares em razão da Pandemia do Coronavírus, e dá outras providências. O Projeto será discutido amanhã, às 10 horas, na 1° Sessão Extraordinária.

Sendo a primeira reunião do ano, não houve projetos à serem votados.

Os Vereadores apresentaram seus trabalhos, indicações e requerimentos.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

Clique aqui para mais fotos da Sessão