22° SESSÃO ORDINÁRIA

por Lais Coura última modificação 01/08/2023 18h39
01/08/2023

Na tarde de hoje (01/08), foi realizada a 22ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, foi aprovada 1 (uma) propositura em primeira discussão, sendo ela:
- Projeto de Lei nº 44 de 2023, de autoria da vereadora Vera Lucia Figueiredo Benicio, que dispõe sobre o direito da criança com transtorno do espectro autista – TEA – poder levar seu próprio alimento para a escola pública ou privada no Município de Praia Grande e dá outras providências.
O projeto aprovado em primeira discussão volta ao plenário na sessão seguinte para segunda e final discussão. Após isso, será encaminhado para a sanção do Executivo.
As Sessões Ordinárias são realizadas todas as terças-feiras, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande e transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube, TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1) e Rádio Pérola FM 104,9.

Clique aqui para mais fotos