23°. Sessão Ordinária

por Lais Coura última modificação 04/08/2020 15h34

Foi realizado na data de hoje (04 de agosto), após o recesso no mês de julho a reunião semanal da Câmara Municipal de Praia Grande, que contou em sua pauta da Ordem do Dia com 2 proposituras para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário, sendo uma aprovada em discussão única e outra em primeira discussão.

Em discussão única foi aprovado o Requerimento nº 231 de 2020, de autoria da Vereadora Janaina Ballaris, que requer seja enviado ofício ao Senhor Prefeito de Praia Grande, Alberto Pereira Mourão, para que responda aos questionamentos a cerca da situação dos transportadores escolares de Praia Grande, com relação a renovação de alvará e a cobrança de diversas taxas, neste período de pandemia.

Em primeira discussão foi aprovado o Projeto de Lei nº 32 de 2020, de autoria do Vereador Hugulino Alves Ribeiro, que institui o Dia Municipal do Paradesporto no âmbito do Município de Praia Grande.

O projeto aprovado em primeira discussão voltará ao plenário na próxima sessão, para segunda e final discussão, e após isso, será encaminhada para a sanção do Executivo.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, à partir das 10 horas, e podem ser assistidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook, (http://www.facebook.com/camarapg).

clique aqui para mais fotos da Sessão