25° Sessão Ordinária

por Lais Coura última modificação 16/08/2022 18h42
Houve votação para a nova composição da Mesa Diretora, para a partir do dia 1° de janeiro de 2023.

A Plenária realizou na tarde de hoje, 16 de agosto de 2022, a 25° Sessão Ordinária, que contou em sua pauta da Ordem do Dia com 5 (cinco) proposituras para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário, sendo todas de discussão únicas e aprovadas.

Antes de iniciar a ordem do dia, foi realizado a votação para a nova composição da Mesa Diretora, que irá compor a partir do dia 1° de janeiro de 2023. Ficaram elegidos os parlamentares:

Marco Antônio de Sousa (PSDB), Presidente.

Vera Lúcia Figueiredo Benício (PSDB), Vice-presidente.

Rodrigo Penasso da Silva (PSDB), 2º Vice-presidente.

Marcelino dos Santos Gomes (PSDB), 1º Secretário.

Natanael Vieira de Oliveira (PSDB), 2º Secretário.

Marcio Glauber Vicente de Oliveira (PSDB), 3º Secretário.

Aberta a ordem do dia foram aprovadas, em discussão única, as proposituras:

Requerimento nº 319 de 2022, de autoria do Vereador Francisco de Araújo Lima Junior, que Requer informações à Prefeita Municipal, junto ao setor competente, acerca do serviço de transferência e remoção de pacientes das Upas e Complexo Hospitalar Imã Dulce no Município.

Requerimento nº 320 de 2022, de autoria do Vereador Francisco de Araújo Lima Junior, que Requer informações à Prefeita Municipal, junto ao setor competente, acerca do atraso nas obras dos quiosques na orla da praia de nosso Município.

Requerimento nº 327 de 2022, de autoria do Vereador Rodrigo Rosário dos Santos, que Requer informações à Prefeita Municipal, junto ao setor competente, sobre as providências tomadas pelo Poder Executivo Municipal, com o intuito de solucionar e fomentar a discussão sobre o crescente problema do suicídio, especialmente entre os jovens.

Veto Total nº 18 de 2022, de autoria do Executivo Municipal, ao Projeto de Lei nº 97/2022 que dispõe sobre a divulgação das ações de zeladoria no endereço eletrônico da Prefeitura de Praia Grande o cronograma de obras e serviços que serão realizados na ordem de pavimentação, tapa-buracos, poda de árvores, capinagem, troca de lâmpadas e conservação de praças e parques entre outros.

Veto Total nº 19 de 2022, de autoria do Executivo Municipal, ao Projeto de Lei nº 128/2022 que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de telas, grades de proteção ou adoção de medidas suplementares de segurança em todas as áreas dos edifícios residenciais e comerciais, em que haja risco de acidente, no município de Praia Grande.

As Sessões ocorrem todas as terças-feiras, a partir das 14 horas e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube e na TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1)

Clique aqui para mais fotos da Sessão