28° Sessão Ordinária

por Lais Coura última modificação 09/09/2021 19h17
Com posse do Parlamentar Artur Pedro da Silva Junior

Ocorreu na tarde de hoje (09 de setembro) a reunião semanal da Câmara Municipal de Praia Grande, que contou em sua pauta da Ordem do Dia com 7 (sete) proposituras para a apreciação e votação dos Vereadores em Plenário, 4 (quatro) aprovadas em segunda discussão e 3 (três) aprovadas em discussão única.

O Suplente do Partido Republicanos, Artur Pedro da Silva Junior, tomou posse do cargo de Vereador, substituindo a Vereadora Michele Quintas por 30 dias.  

Os Projetos aprovados em segunda discussão foram:

Projeto de Lei nº 91 de 2021, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Barbosa, que dispõe sobre a prescrição de medicamentos por profissionais médicos da rede pública de saúde do Município de Praia Grande.

Projeto de Lei nº 182 de 2021, de autoria do Vereador Francisco de Araújo Lima Junior, que dispõe sobre a criação do Projeto Voluntário "Restaurante Amigo da Lei" e dá outras providências.

Projeto de Resolução nº 9 de 2021, de autoria do Vereador Rodrigo Rosário dos Santos, que altera a redação do Artigo 47, artigo 49 § 2º e artigo 56 da Resolução nº 01/91.

Projeto de Resolução nº 10 de 2021, de autoria do Vereador Rodrigo Rosário dos Santos, que substitui o anexo presente na Resolução nº 01/19 e dá outras providências.

Foi aprovado em discussão única, o Veto Total nº 7 de 2021 ao Projeto de Lei nº 114/2021 que Declara de Utilidade Pública a Academia de Letras e Artes de Praia Grande (ALAPG), de autoria do Executivo Municipal.

Em discussão única foi aprovada a Moção de Aplausos nº 32 de 2021, de autoria do Vereador Natanael Vieira de Oliveira, ao Sindicato dos Empregados no Comércio da Baixada Santista, por sua atuação em diversas áreas de interesse do trabalhador, como educação justiça social, negociação e informação.

Em discussão única foi aprovada a Moção de Aplausos nº 33 de 2021, de autoria da Vereadora Vera Lucia Figueiredo Benicio, aos Corretores de Imóveis de Nosso Município pelo seu dia, comemorado no dia 27 de agosto.

A próxima Sessão ocorrerá na próxima terça-feira, às 14 horas. A Sessão terá transmissão ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg) e no YouTube (https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipaldePraiaGrande/featured)

Clique aqui para mais fotos da Sessão