28° SESSÃO ORDINÁRIA

por Lais Coura última modificação 06/09/2022 18h02
06/09/2022

Foi realizada na tarde desta terça-feira (06/09), a 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Praia Grande. Foram 3 (três) proposituras analisadas na Ordem do Dia.

Em discussão única, foi aprovado o Requerimento nº 371 de 2022, de autoria do vereador Hugulino Alves Ribeiro, que requer informações à Prefeita Municipal, junto ao setor competente, sobre a situação atual dos pacientes necessitados de cirurgia de catarata em Praia Grande.

Em segunda discussão, foi aprovado o Projeto de Lei nº 150 de 2022, de autoria do vereador Rodrigo Rosário dos Santos, que institui no Calendário Oficial do Município de Praia Grande o dia dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores - CAC, a ser comemorado em 3 de agosto de cada ano.

Em primeira discussão, foi aprovado o Projeto de Lei nº 157 de 2022, de autoria do vereador Emerson Camargo dos Santos, que dispõe sobre o agendamento telefônico de consultas médicas para pacientes idosos e/ou com deficiências, previamente cadastrados nas unidades de saúde do município de Praia Grande, e dá outras providências.

O projeto aprovado em primeira discussão voltará ao plenário na sessão seguinte para segunda e final discussão. Após isso, será encaminhado para a sanção do Executivo.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube e TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1).

Clique aqui para mais