29° Sessão Ordinária

por Lais Coura última modificação 13/09/2022 19h03

Na tarde desta terça-feira (13/09), ocorreu a 29ª Sessão Ordinária da Câmara de Praia Grande. Na Ordem do Dia foram aprovadas duas proposituras em segunda discussão:

Projeto de Lei nº 157 de 2022, de autoria do vereador Emerson Camargo dos Santos, que dispõe sobre o agendamento telefônico de consultas médicas para pacientes idosos e/ou com deficiências, previamente cadastrados nas unidades de saúde do município de Praia Grande, e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 162 de 2022, de autoria da vereadora Michele Correia Quintas dos Santos, que institui a Semana Municipal de Combate à Violência Contra Mulher, no Município de Praia Grande.

Também foi aprovado ofício enviado pelo executivo municipal, com o pedido de licença da prefeita, Rachel Chini, de 16/09 a 30/09, para tratamento de saúde. Nesse período, o atual presidente da Câmara, Marco Antonio de Souza, assumirá a cadeira de prefeito de Praia Grande.

O vereador, mais conhecido como Marquinhos, disse que é uma honra assumir o cargo e que dará continuidade às ações e ao plano de governo da prefeita. “Vou dar atenção especial e minha colaboração principalmente às áreas da Saúde e do trânsito”, acrescentou.

O vereador Rômulo Brasil Rebouças, atual vice-presidente da Câmara, assumirá a presidência da Casa de Leis durante o afastamento.

Clique aqui para mais fotos