por Artur Novak Júnior última modificação 08/11/2022 18h58

Na tarde desta terça-feira (08/11), foi realizada a 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Praia Grande. Na Ordem do Dia, foram aprovadas 2 (duas) proposituras em primeira discussão:

- Projeto de Lei nº 179 de 2022, de autoria do vereador Rodrigo Rosário dos Santos, que acrescenta dispositivos na Lei 1964/2019, que Disciplina a Transparência das Organizações Sociais - OS que prestam serviços relacionados à área da saúde e para organizações do Terceiro Setor e dá outras providências;

- Projeto de Lei nº 194 de 2022, de autoria do vereador Paulo Cesar Monteiro Silveira, que institui no calendário municipal da Estância Balneária de Praia Grande-SP, o "Dia do Obreiro Universal", a ser comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de agosto.

Os projetos aprovados em primeira discussão voltarão ao plenário na sessão seguinte para segunda e final discussão. Após isso, serão encaminhados para a sanção do Executivo.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as terças-feiras, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Praia Grande e são transmitidas ao vivo na Página Oficial da Câmara no Facebook (http://www.facebook.com/camarapg), no YouTube e TV Unisantos (canal fechado 12 e canal aberto 40.1).

Clique aqui para mais fotos